domingo, 6 de novembro de 2011

Bíblia da Mulher Ultrapassa a Marca de 1 Milhão de Exemplares

A Bíblia da Mulher atingiu, este ano, a marca de mais de 1 milhão de exemplares distribuídos.
Com novos recursos, formato e cores de capa ainda mais atraentes, a publicação consolida-se como um dos maiores best-sellers do País.
Segundo o secretário de Tradução e Publicações da SBB, Paulo Teixeira, três fatores foram essenciais para o sucesso dessa Bíblia.
O primeiro, refere-se ao relacionamento estreito da empresa com as igrejas cristãs, que facilitou sua divulgação entre as mulheres que frequentam ou que exercem trabalhos de liderança.
Um segundo fator é a diversidade de apresentações da Bíblia oferecidas ao longo do tempo, em relação a tipos de capa, encadernação e tamanho.
E, por fim, o marketing viral, mais conhecido como boca a boca. “As mulheres gostam e recomendam. Obviamente, a base de tudo isso é a qualidade da tradução bíblica e do material de estudo reunido nesta Bíblia”, conclui Teixeira.
A SBB constatou o número expressivo de mulheres nas igrejas interessadas em conhecer com mais profundidade a Palavra de Deus. Esse fato criou a oportunidade de se publicar uma Bíblia com recursos especialmente pensados para o universo feminino.
A Bíblia da Mulher nasceu com textos exclusivos, como as frases de mulheres famosas, que, de maneira sucinta, esboçam a alma feminina; e os estudos práticos e profundos, que fornecem leituras para serem aplicadas na vida diária.
A publicação caracteriza-se por reunir materiais de estudo e comentários preparados por cerca de 80 mulheres de diferentes realidades étnicas, denominacionais, educacionais e ocupacionais. é uma Bíblia de Estudo desenvolvida por mulheres para mulheres, que oferece múltiplos recursos para um estudo e compreensão aprofundados das Escrituras Sagradas e do texto de Almeida, concentrados em áreas de interesse especial do público feminino.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. CRISTIAN POST

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...