quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Band Exige Valor Maior Para Renovar Contrato com R.R. Soares

Depois de acertar um acordo de renovação do contrato de veiculação do programa da Igreja Internacional da Graça, por R$ 5 milhões mensais, a Bandeirantes voltou atrás e e exigiu uma quantia maior para continuar exibindo o programa.
O missionário RR Soares foi surpreendido com a notícia , já que já havia concordado em pagar os R$ 5 milhões, quantia que representa quase o dobro do que era pago mensalmente em 2011.
De acordo com o F5, a Band decidiu aumentar o valor do valioso horário nobre e ainda pressionou o pastor durante as negociações dizendo que o horário poderia ser preenchido por programas policiais ou um reality produzido pela própria emissora.
Agora, RR Soares estaria diante de um dilema diante da nova exigência da emissora. A Igreja Internacional da Graça é a única que possui um programa na grade de horários considerada nobre.
“Guerra santa”
Muitas emissoras vendem seus horários a diversas igrejas evangélicas, ocasionando uma verdadeira “guerra santa” pelos horários televisivos e levando a uma valorização crescente nos preços das grades.
Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, já domina o horário das madrugadas da Band e ainda mantém programas nos canais Rede TV!, CNT e no Canal 21.
O valor investido pela Igreja Mundial em televisão já chega em um ano, à soma de 216 milhões de reais. Segundo a coluna de Lauro Jardim da Revista Veja, a cifra chega a quase a metade do valor empregado pela Igreja Universal do Reino de Deus na Record.
Valdemiro chegou a fazer uma proposta pela compra de horário na grade do SBT.
Ofereceu 7 milhões de reais pela madrugada da emissora, mas o canal de Silvio Santos pediu três milhões de reais a mais.
Também o pastor Silas Malafaia renovou com a Band o horário do meio dia nos sábados. Ele ainda mantém horários nas emissoras Rede TV, Boas Novas e CNT, e pode voltar a disputar espaço no SBT

FONTE . CRISTIAN POST/VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...