quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Acidente grave vitima quatro pastores e uma família na BR 364

Um trágico acidente ocorrido na BR 364 no final da tarde deste sábado (26), vitimou nove pessoas, sendo quatro pastores e um integrante da Igreja Batista Missionária, que seguiam no veículo Hyundai Tucson, placa NCY-1209 de Porto Velho, vitimando também quatro pessoas, todas da mesma família que seguiam no veículo Chevrolet Corsa, placa NDJ-2504 de Ariquemes.
Segundo informações, os ocupantes do veículo Hyundai Tucson, Pastor Dimas Fernandes, sua esposa Pastora Rose Fernandes, Pastor Carlos Alberto, Pastor Raimundo e o integrante da igreja Ailton, retornava a PVH após participarem de um evento religioso ocorrido na cidade de Ji-Paraná, quando na altura do KM 509, que fica a cerca de 15 km da cidade de Ariquemes em direção a Jaru, devido a uma forte chuva que caía no local, o veículo que conduzia os pastores aquaplanou na pista, rodando e atingindo o veículo Chevrolet Corsa que seguia em sentido oposto. Com à violência da colisão o veículo Hyundai pegou fogo, deixando seus cinco ocupantes carbonizados.
No veículo Corsa encontravam-se quatro pessoas sendo um casal que morreu instantaneamente e os dois filhos de aproximadamente 05 e 15 anos, que ainda saíram do veículo e pediram socorro, porem faleceram no local logo em seguida. Até o momento o condutor do Corsa foi identificado como sendo José Eduardo que trabalha na EMATER em Ariquemes.
Pastor Dimas também era Policial civil no Município de Porto Velho.
Membros da Igreja Batista Missionária em contato com nossa equipe falaram da grande comoção em que todos se encontram a espera da liberação dos corpos e também se mostraram muito sensibilizados com está triste perda.
BR 364 - Grave acidente deixa 9 pessoas mortas, sendo 4 carbonizadas próximo a Ariquemes
Pastor Dimas Fernandes (condutor do Hyundai) e sua Esposa Rose Fernandes. Ambos residiam em Porto Velho
Corsa onde estava a família
Acidente grave vitima quatro pastores e uma família na BR 364
Veículo Hyundai onde estava os pastores
Fotos: Alerta Noticias / com informações : Jaru Online

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...