sábado, 22 de outubro de 2011

Vencedores e Perdedores

 




AS PESSOAS VENCEDORAS E AS PESSOAS DERROTADAS

Quando a pessoa Vencedora comete um erro, diz: “Equivoquei-me“, e aprende a lição.
Quando uma pessoa Derrotada comete um erro, diz: “Não foi culpa minha“, e responsabiliza os outros.
Uma pessoa Vencedora sabe que a adversidade é a melhor dos mestres.
Uma pessoa Derrotada sente-se vítima diante da adversidade.
Uma pessoa Vencedora sabe que o resultado das coisas depende de si.
Uma pessoa Derrotada crê que existe a má sorte.
Uma pessoa Vencedora trabalha muito e arranja mais tempo para si mesma.
Uma pessoa Derrotada está sempre “muito ocupada” e não tem tempo sequer para os seus.
Uma pessoa Vencedora enfrenta os desafios um a um.
Uma pessoa Derrotada rodeia os desafios e não se atreve a tentar.
Uma pessoa Vencedora compromete-se, dá a sua palavra e cumpre.
Uma pessoa Derrotada faz promessas, não “mete os pés a caminho” e quando falha só se sabe justificar.
Uma pessoa Vencedora diz: “Sou bom, mas vou ser melhor”.
Uma pessoa Derrotada diz: “Não sou tão mau como são como muitas outras pessoas”.
Uma pessoa Vencedora escuta, compreende e responde.
Uma pessoa Derrotada não espera que chegue o seu turno para falar.
Uma pessoa Vencedora respeita aqueles que sabem mais e preocupa-se em aprender algo com eles.
Uma pessoa Derrotada resiste a todos aqueles que sabem mais e apenas se fixa nos seus defeitos.
Uma pessoa Vencedora sente-se responsável por algo mais que apenas o seu trabalho.
Uma pessoa Derrotada não se compromete e sempre diz: “Faço o meu trabalho e já chega”.Uma pessoa Vencedora diz: “Deve haver uma melhor forma de o fazer…”.
Uma pessoa Derrotada diz: “Este é o modo como sempre temos feito. Não há outro.”.
Uma pessoa Vencedora é PARTE DA SOLUÇÃO.
Uma pessoa Derrotada é PARTE DO PROBLEMA.
Uma pessoa Vencedora consegue “ver a parede na sua totalidade”.
Uma pessoa Derrotada fixa-se “no azulejo que lhe toca colocar”.
Uma pessoa Vencedora com tu passa essa mensagem para os amigos…
Uma pessoa Derrotada como os outros é egoísta e guarda a mensagem só para si…

Às vezes as situações que você passa em sua vida tentam te por para baixo,mas sempre haverá um sol sobre você, e ele brilha para todos,e enquanto há vida, há esperança.
Seja um vencedor, porque só depende de você.

Ao vencedor darei o direito de sentar-se comigo em meu trono, assim como eu também venci e sentei-me com meu Pai em seu trono. Apocalipse 3:21

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...