quinta-feira, 27 de outubro de 2011

VEJA NESSA MATÉRIA O QUE UM ISLâMICO LOUCO É CAPAZ DE FAZER.

TRÍPOLI. Entre os muitos episódios obscuros acerca da morte do ditador Muamar Kadafi, o Conselho Nacional de Transição da Líbia (CNT) se comprometeu nesta quarta-feira a investigar rumores de que o ditador tenha sofrido abuso sexual momentos antes de morrer.
Segundo a rede britânica BBC, a investigação é motivada por um vídeo amador, gravado com um celular, que circula pela internet.
As imagens gravadas em Sirta, mostram Kadafi rodeado por uma multidão de combatentes e sendo,  sodomizado.

TODOS ALI DIZEM RESPEITAR A TAL LEI DE ÁLA.

VEJA O VIDEO .
http://www.youtube.com/watch?v=W5zs35k2fB4

Ação conta a Otan
A família do falecido governante líbio Muamar Kadafi planeja entrar com uma ação judicial contra a Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) no Tribunal Penal Internacional, por causa do papel desempenhado pela aliança atlântica no assassinato do ex-governante, disse nesta quarta-feira um advogado da família Kadafi.

Kadafi, de 69 anos, foi morto com um tiro na cabeça na quinta-feira passada (20), após forças do governo interino líbio terem tomado em assalto a cidade de Sirta. As circunstâncias da morte de Kadafi ainda não foram esclarecidas, mas já foi confirmado que um caça francês da Otan atacou o comboio onde o ex-governante fugia.

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...