quarta-feira, 5 de outubro de 2011

URGENTE - Editor do Holofote.Net entrou em contato esta tarde com Julio Severo e o avisou da atitude do Google - GOOGLE PERSEGUE JULIO SEVERO A PEDIDO DOS GAYS.


O Blog do cristão Julio Severo foi retirado inexplicavelmente do ar.
Severo tem sido um dos maiores atalaiais mundiais em denunciar as artimanhas existentes nos bastidores do Movimento Gay internacional e brasileiro. Ele tem publicado diversos assuntos contra o aborto e a pedofilia.
Hoje muitos pastores e políticos líderes evangélicos e católicos se valem dos artigos escritos por Severo para fazerem suas campanhas políticas e seus discursos contra a agenda gay, o aborto, a eutanásia, a pedofilia e similares.
O ativista cristão foi um dos primeiros a denunciar o PL 122/2006 (quando ninguém sabia sobre o assunto homofobia).
Suas ações tem deixado o ativismo gay internacional apavorado. Recentemente o site norte-americano WND publicou que seu Blog estava na mira Ministério de Segurança Nacional dos EUA.
Recentemente ativistas gays pressionaram a Pay Pal para que também fosse impedido qualquer doação financeira ao cristão Julio Severo. A empresa cancelou qualquer possibilidade de doações a Julio Severo.
A ação da Pay Pal foi denunciada por uma TV dos EUA.

Neste vídeo o filósofo (não evangélico) Olavo de Carvalho fala sobre a implacável perseguição no Brasil a Julio Severo (atenção há palavras inapropriadas).
Oremos por ele, esposa e seus quatro filhos que estão escondidos fora do Brasil.
Mais informações, posteriormente.

VIA GRITOS DE ALERTA .


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...