segunda-feira, 31 de outubro de 2011

TORNEIRA DA CORRUPÇÃO- Aldo Rebelo afirma que programa Segundo Tempo será mantido

O novo ministro dos Esportes, Aldo Rebelo (PCdoB), garantiu que o programa Segundo Tempo, alvo de denúncias que culminaram na troca na liderança da pasta, será mantido. "Vai continuar nos moldes em que hoje funciona. É um programa vitorioso", afirmou em entrevista à Globo News. Rebelo, ainda assim, abriu espaço para revisões, dizendo que "as experiências que, estatisticamente, não são muito significativas e que não deram certo serão revistas".

Aldo Rebelo substituiu Orlando Silva no comando do Ministério do Esporte após denúncias de corrupção veiculadas pela revista Veja. Questionado pela reportagem da emissora sobre os demais desafios a serem enfrantados por chefiar a pasta em meio a projetos iniciados por Silva, em especial a Copa do Mundo, Rabelo negou a existência de maiores problemas. "Eu não acredito que vamos ter problema entre a Fifa e o governo por causa de norma ou questão legal", disse, em referencia ao projeto da meia-entrada nos estádios.

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...