sábado, 22 de outubro de 2011

Somália: Muçulmanos decapitam Cristão de 17 anos

 


O grupo islâmico al Shabaab decapitou um rapaz Cristão de 17 anos, segundo reporta um jornalista da capital Somali à Compass.
Os militantes, que se comprometeram a expulsar todos os Cristãos da Somália (tal como Maomé se comprometeu a expulsar todos os Judeus e Cristãos da península árabe), mataram Guled Jama Muktar no dia 25 de Setembro numa casa perto de Deynile, a cerca de 20 quilómetros da capital da Somália.
O grupo islâmico já há algum tempo que monitorizava a sua família desde que os Cristãos chegaram à Somália (provenientes do Quénia) em 2008. Este grupo terrorista, que está em luta com o governo de transição pelo controle do país, sabiam, segundo as suas observações à família, que eles eram Cristãos, reportou a fonte da capital, requisitando anonimato.
Eu pessoalmente conhecia esta família e sabia que eles eram Cristãos que levavam a cabo estudos Bíblicos na sua casa.
Segundo conversas com os pais da criança assassinada e os vizinhos, a fonte afirmou que membros da al Shabaab chegaram à casa de Muktar às 6 da manhã, quando os pais já se encontraram nos seus empregos, no mercado.
Os assassinos muçulmanos encontraram Muktar numa altura em que ele se preparava para ir para a escola.

A consolação Cristã perante estes eventos é saber que Muktar agora se encontra na Glória Eterna, junto ao Seu Criador, o Senhor Jesus Cristo. Portanto ele está bem.Quem está a caminho dum lugar de tormento eterno são os muçulmanos que levaram a cabo este acto de selvajaria contra um jovem de 17 anos.
Deus tenha compaixão deles no Dia do Juízo Final.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...