sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Salão Internacional Gospel já tem Data e Local Confirmados

header_news_ok

A notícia é segura e já responde muitas perguntas por si só. Está confirmado pela MR1 Comunicação & Marketing a realização do Salão Internacional Gospel.
A feira vai acontecer do dia 12 à 14 de Abril de 2.012, no Centro de Exposições Imigrantes, situado em local privilegiado, na Rodovia dos Imigrantes, a 1.200m da Avenida dos Bandeirantes, apenas 850m do Terminal Jabaquara do Metrô, 3 km do Aeroporto de Congonhas e 20 km do Aeroporto Internacional de Cumbica, a 7 km do centro hoteleiro e financeiro da cidade, estando, inclusive, no centro de dois dos maiores polos econômicos brasileiros: a Cidade de São Paulo e o ABCD paulista. Com fácil acesso para todas as regiões da capital via metrô e para todo o litoral e interior por meio do Rodoanel Mário Covas, facilitando o deslocamento dos visitantes e expositores, desviando do trânsito das marginais.
Segundo seus realizadores, serão corredores e mais corredores de pura adrenalina para quem visitar o evento, embalado por diversas melodias celestes. São de Marcelo Rebello as palavras: "Agradecemos de verdade aqueles que acreditam no evento e nos sustentam com suas orações. Hoje estamos felizes de poder, com responsabilidade, entregar essa magnífica feira para o mercado evangélico. Para nós, é muito mais do que um grande evento, é uma causa, onde fomos separados para usar nossos talentos para ganhar vidas para Cristo e também investir no aprimoramento de um mercado onde nascemos, crescemos e trabalhamos. À Deus, dedicamos nossas vidas e sabemos que ele é fiel e justo para fazer infinitamente mais. Estamos à disposição dele, para que suas verdadeiras promessas se cumpram. Que venha o Salão Internacional Gospel. Toda honra e glória dedicamos ao nosso Pai!"
Quanto ao evento, ele acrescenta: "Melhoramos muitos detalhes pensando nos expositores, nos visitantes, na imprensa, nos músicos e nos líderes. Grandes parceiros chegaram para somar esforços, experiências, ideias e prestígio na concepção desse novo formato de feira: o que era bom, ficou ainda melhor, mais confortável e dinâmico. Além da área de exposição dos estandes, agora temos também mais 6 auditórios, com palcos e iluminação profissional, onde vão se apresentar simultaneamente grandes nomes da música Gospel. Serão mais de 200 shows, teremos o Espaço Hip-Hop, Espaço Samba Gospel, a Exposição Gospel Memórias - Dias Que Não Voltam Mais, o Fórum de Música Gospel discutindo tendências e o futuro do estilo musical, o Prêmio MR1 de Música Gospel, além da grande novidade de 3 Festivais de Bandas, Cantores e Dança, feitos especialmente para descobrir novos talentos e abrir uma inédita vitrine, unindo as igrejas e ministérios neste grande evento musical, entre outras novidades que ainda serão divulgadas pela assessoria da agência. Queremos que todos venham, participem, tenham liberdade para adorar, desejamos que expositores façam bons negócios, que a imprensa faça brilhante cobertura e visitantes saiam satisfeitos com tudo que ouviram, viram e participaram."

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...