segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Quem está sujo, vai se sujando mais ainda!

Quem é injusto, prossiga nisso, e quem está sujo, vai se sujando mais ainda, quem é justo continue (não se corrompa) Ap.22.11
Vivemos a era da corrupção no altar. Profetas e seus altares quebrados. Onde estão os Elias de hoje, quem se atreve a perder a cabeça como João Batista?
Estamos cheios de Profetas bajuladores de Acabe que só profetizam vitória, quando Deus já declarou guerra contra seus líderes. Onde está Micaías? 1Rs.22.14
Sou como uma voz que clama. Quer ouçam quer deixe de ouvir, pois são casas rebeldes. Ez.2.7 “Por aumentar a desonestidade os honestos se omitiriam.
Dizem que todo o homem tem seu preço, eu retifico que todo o homem que não tem caráter tem seu preço.
Profetas de Acabe estão preocupados com o salário no final do mês. Tem medo de perder agenda com o rei. Tem medo cair os privilégios.
Onde estão os Elias dispostos a ter que viver de pão e água se for preciso? Dispostos a ter que ficar na caverna se não tiver outro lugar?
As aves saem 7 da manhã e voltam à tarde, as raposas saem 7hs da manhã e volta às 5hs da tarde o filho do homem sai de manhã e não tem hora para voltar. Mt.8.20
Vai encarar? Está disposto à abraçar uma trajetória deste nível? Está disposto a ver a fome se instaurar e ter apenas corvo para te sustentar?
Não? Conquistou jmuito status correto? Fica difícil ter que abrir mão de tudo isso depois de tantas lutas não é verdade? Mentira! Leia Jo.12.25 “Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo aborrece a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna.”
Não sou pára-quedista do evangelho, sou alguém que você não conhece, porém dispenso apresentação pois se a palavra não te convencer quem sou para o mesmo?
São 39 anos servindo a Deus e contando sempre com a graça dele sobre a minha vida, e nunca vi tanta corrupção nos altares como nestes dias.
Não se deixe conformar com as mudanças, pois estará indo contra a palavra Rm12.2 De que adianta inconformar-se dentro do seu quarto? Nada muda ninguém foi alcançado.
Se não queres sofrer com as críticas não queira ser uma pessoa pública fique no anonimato este lugar não pertence a você.
São como guias cegos, levando os outros ao erro.

Muitos falam o que sabem sem saber o que dizem. Palavras de efeitos que impressionam o público. São treinados para o ofício da preleção.
Amantes de Agenda, IBOPE, Holofotes, $$ não aceitam serem corrigidos, São como Ezequias 1Rs 22.24 (não precisam de profetas Deus fala com eles.)
Jesus disse que faríamos obras maiores do que aquelas. Ele nunca tolerou farisaísmo e bateu pesado em cima disso. A internet é uma das alternativas de fazermos obras maiores. Hoje têm rádio, TV, internet e muitos mais, falem das maravilhas e preguemos a verdade, pois ela que libertará. Jo.8.32
Em Os.4.6 o Senhor disse que o que destruiu o povo foi a falta de conhecimento. Muitos estão comendo de tudo que se coloca na mesa.
Obras maiores= Hoje têm rádio, TV, internet e muitos mais falem das maravilhas e preguemos a verdade, pois ela que libertará. Jo. 8.32
O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial zeloso de boas obras. Tt. 2.14
Fala disto, e exorta e repreende com toda a autoridade. Ninguém te despreze. Tt. 2.15 (tem alguém desprezando aí?)
Fale o que as pessoas precisam ouvir. Elas são inteligentes e estão saturadas de mensagens de vitória sem compromisso com a palavra, elas clamam por verdade.
Recentemente preguei numa rádio sobre o tema: “conhecereis a verdade” Jo.8.32 Falei sobre uma vida de mentira no ministério, casamento, negócios e etc.
O programa não deu conta de atender as ligações, muitas pessoas querendo falar comigo. Pedindo socorro, chorando do outro lado da linha. Pessoas ligando para que eu ministrasse em sua igreja. E muito mais que dispenso aqui informar.
Não disse nada mais e nada menos do que a palavra de Deus. A verdade que liberta, nada para impressionar, nenhuma mensagem decorada como que confiando na minha sabedoria.
Porém uma palavra ministrada debaixo da dependência do Espírito Santo. Pois se Ele não puder convencer os homens jamais conseguirei alguma coisa.

Quem é santo santifique-se mais ainda.
 
 
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...