sábado, 29 de outubro de 2011

Quem é a grande prostituta do apocalipse?

 

meretriz“E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor escarlate, que estava cheia de nomes de blasfêmia e tinha sete cabeças e dez chifres. E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, adornada com ouro, e pedras preciosas, e pérolas, e tinha na mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição.”
Apocalipse 17.1-6
1 E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas,
2 com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.
3 E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor escarlate, que estava cheia de nomes de blasfêmia e tinha sete cabeças e dez chifres.
4 E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, adornada com ouro, e pedras preciosas, e pérolas, e tinha na mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição.
5 E, na sua testa, estava escrito o nome: MISTÉRIO, A GRANDE BABILÔNIA, A MÃE DAS PROSTITUIÇÕES E ABOMINAÇÕES DA TERRA.
6 E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.
apocalipse Quem é a grande prostituta do apocalipse?
1. Perseguição Romana.
O apocalipse foi originalmente escrito para a Igreja Cristã Primitiva, que sofria perseguições por parte do Império Romano. Nero impunha a todos os súditos do império a adoração de sua pessoa. E, com isso contrariava totalmente todos os ensinos que Jesus deu à Igreja Primitiva de modo que os cristãos recusavam obedecer a Nero. Com isso, eles estavam decretando a sua sentença de morte. Os fies que não obedeciam aos decretos de Nero, eram arrastados e lançados às feras e queimados vivos diante de milhares de espectadores. E mesmo assim os cristãos da Igreja primitiva não se intimidavam diante das ameaças de morte e mantinham a fé inabalável em Jesus Cristo, impressionado de tal forma os romanos que eles acabavam por se converterem ao Cristianismo.
2 . Prostituição da Igreja Primitiva, admiração de João.
Satanás, então ao invés de ver o número de Cristãos diminuindo, via-os aumentar cada vez mais. Então ele mudou a tática e forjou a conversão de imperador Domiciano ao “cristianismo”, fazendo alianças com os cristãos e os chamando para fazer parte do Império Romano. A partir de então, a luxúria do império, o poder temporal, e as satisfações carnais foram apagando a pureza da fé e da obediência a Deus, para dar lugar à razão e a dependência do império.
Da união da Igreja Primitiva com o Império Romano nasce A GRANDE BABILÔNIA, A MÃE DAS PROSTITUIÇÕES E ABOMINAÇÕES DA TERRA, em outras palavras nasce a Igreja Católica Apostólica Romana. De virgem, pura e imaculada ela passou à condição de prostituta, meretriz, mãe das meretrizes e das abominações da terra, pois ela abandonou o seu primeiro amor “Jesus Cristo” para adulterar com todos os reis da terra. Daí, podemos entender porque João se admirou quando a viu. Quem estudou pelo menos até a sétima série do fundamental sabe de onde veio todo o poder da Igreja Católica Apostólica Romana.
3. Revelações proféticas.


a) Grande prostituta que está assentada sobre muitas águas, águas são povos, multidões, nações, e línguas. (Ap 17.15)


  • Qual igreja na face da terra, mais se relacionou com todas as nações e se enriqueceu devido a estas relações e ainda continua nesta prática?





papa e lideres Quem é a grande prostituta do apocalipse?
b) E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, adornada com ouro, e pedras preciosas, e pérolas.
Qual é a cor oficial da Igreja Católica Apostólica Romana?
41010349 popecardinal ap300 Quem é a grande prostituta do apocalipse?
c) A mulher estava embriagada do sangue dos santos e do sangue das testemunhas de Jesus.

Qual Igreja ou Instituição na face da terra mais derramou o sangue de Cristãos inocentes dizendo que eles eram hereges, simplesmente por não concordarem com seus falsos ensinos? Exemplo, Condenar Joana Darke a fogueira por heresia e depois de muito tempo canonizá-la.
dark Quem é a grande prostituta do apocalipse?


d) As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.(v.9)
Qual igreja que se tornou cidade estado e é reconhecida como a CIDADE DAS SETE COLINAS OU SETE MONTE, pelo fato de estar sobre sete montes.
Já ouviu falar das SETE COLINAS DE ROMA – NA CIDADE DO VATICANO – SEDE DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA?

SETE COLINAS Quem é a grande prostituta do apocalipse?
e)Porque Martinho Lutero protestava contra os Papas ?
Quando nos referimos a Igreja Católica, não estamos incluindo os seus fiéis enganados, porque estes, na sua grande maioria, desconhecem a grande diferença entre a doutrina que praticam e aquela ensinada na Bíblia Sagrada.Portanto, se você é católico sincero, o SENHOR JESUS faz um pedido;
Sai dela povo meu para não serdes cúmplices de seus pecados e para não participardes de seus flagelos (Ap 18.4)
Que o SENHOR Jesus abençoe a sua família, sua vida e lhe abençoe com bênçãos sem medidas.
 
    VIA GRITOS DE ALERTA
    INF .missaonolar.blogspot.com  by Oseias Campos

    Nenhum comentário:

    O BODE E O JEGUE E A POMBA .

    É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...