quarta-feira, 19 de outubro de 2011

QUE MILAGRE VOCÊ ESTA ESPERANDO ?

Tem uns espertalhões por ai que vivem as custas do sofrimento dos outros .
De sua casa em oferta e viva pagando aluguel para o resto da vida ,  ou , doe seu carro e viva a vida nos busões superlotados que fazem a central do Brasil parecer o Brasil Central.
Quanto mais absurdo parece a oferta , mais  tem pessoas caindo em contos do vigário.
Certa vez eu doei um carro para a igreja , mas por opção minha e não por falso desafio em favor de si próprio, feito muitas vezes por espertalhões , que precisam de mais e mais recursos para cobrir os gastos de suas aventuras espirituais.
Tem alguns lideres que o que sabem fazer e contas , e como precisam pagar , pois fica feio estar com o nome sujo na praça , desenvolvem super e mirabolantes desafios .
A poucos dias falamos do MARTELÃO DA JUSTIÇA , FALAMOS TAMBÉM DE SUPOSTOS DESAFIOS  QUE SÃO FEITOS SOMENTE COM A INTENÇÃO DE ARRECADAREM RECURSOS PARA PAGAREM SUAS MIRABOLANTES CONTAS .
( entenda , não estou criticando desafios corretos , feitos com fé , cuja a intenção é algo celestial , e sim de certos falsos desafios que servem somente para pagar contas de alguns lideres espertalhões.)
É triste ver tantas pessoas sendo roubadas em nome de uma fé morta , que precisa de pontos de contato para serem exercidas.
Estudando a fé católica vemos que foi assim que sucumbiram em coisas que desagradam a DEUS.
Nosso ponto de contato com Deus é Jesus Cristo.
Quando vejo igrejas fazendo desafios sérios fico até contente , diferente de quando vejo espertalhões da fé querendo tirar proveito de pessoas igenuas.
Crer no impossível , acreditar que o milagre acontece , parece difícil não para os membros das igrejas , mas sim , para falsos lideres , que em busca de cobrirem  uma mentira , lançam mão de coisas que até DEUS duvida.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...