sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Oficial palestino diz que as fronteiras de 1967 levarão à destruição de Israel

 

Um membro sénior do Comité Central da Fatah (liderada por Mahmoud Abbas) afirmou numa entrevista à Al-Jazeera que o Primeiro Ministro Israelita Binyamin Netanyahu e o presidente dos EUA Barack Obama são "sacos de lixo". Ele aproveitou também para dizer que o acto de obrigar Israel a abandonar a Judeia e a Samaria conduzirá à sua destruição.
Abbas Zaki disse ao entrevistador que qualquer acordo final entre Israel e a Autoridade Palestina (AP) "deveria-se basear nas fronteiras de 4 de Junho de 1967 . . . toda a gente sabe que o objectivo maior nunca pode ser levado a cabo duma só vez."
Israel alega que Abbas e numerosos membros da AP deixaram bem claro que o objectivo "maior" continua a ser a eliminação do Estado de Israel mas as declarações de Zaki deixam isso bem claro. Zaki fez estas declarações durante uma entrevista vista por milhões de árabes por todo o mundo.
Um clip das declarações de Zaki foram traduzidas pela MEMRI (Middle East Media Research Institute) - organização que monitoriza os órgãos de informação árabes.
Totalmente ignorante do que Deus fez a todos os outros povos e líderes que tentaram destruir o Povo Judaico, Zaki afirmou:
Se Israel abandonar Jerusalém, remover os 650,000 colonos, e desmantelar a muralha, o que será de Israel? Será o seu fim.
Quem é que está nervoso e zangado agora? Netanyahu, Lieberman, e Obama . . . Todos esses sacos de lixo . . . . Porque é que nos metemos nisto? Nos deveríamos estar felizes por ver Israel zangado.
Seguindo o "bom exemplo" deixado pelo "profeta" Maomé ("taqiyyah"), Zaik notou que atingir o "objectivo maior" seria impossível inicialmente e revelá-lo não seria inteligente:
Se nós dissermos que queremos eliminar Israel . . . . a sério, seria muito difícil. Não é [uma política] aceitável. Não digas estas coisas ao mundo. Guarda isto para ti.

Das duas uma: ou o homem é burro ou então está a tentar passar uma mensagem a alguém. Porque é que ele diz algo "revelador" num órgão de informação visto por milhões de árabes ao mesmo tempo que pede para que se "guarde" essa informação?
Não faz sentido.
No entanto, o que fica desta notícia é que, ao contrário do que os órgãos de (des)informação esquerdistas revelam, os palestinos não estão interessados em paz com Israel. O que os palestinos desejam é destruir Israel.
Dada esta situação, Israel tem toda a legitimidade em tratar a Autoridade Palestina como um inimigo e não como parceiro de paz.
Parceiros de paz?

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...