quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Manter pasta com o PCdoB é apostar na impunidade

 

Por enquanto, Dilma está decidida a manter o Ministério do Esporte com o PCdoB! É claro que é um absurdo. Orlando Silva, um peixão do partido, deveria até ficar ofendido! Afinal, se isso se confirma, o governo dá a entender à opinião pública que as lambanças do ministério buscavam beneficiá-lo pessoalmente… Pode ter acontecido também, mas todo mundo sabe que não é só isso. Dilma gostaria de ter o deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP) no posto. Só se ele for doido…
A propósito: digamos que um outro comunista do Brasil assuma: se novas falcatruas vierem à tona, o que se vai dizer? Que são coisas da “gestão anterior”? E se forem safadezas, como tem sido a regra, que beneficiam o PCdoB?
Dilma vai fazer uma reforma no começo do ano que vem por causa das eleições municipais. O mais prudente seria manter na pasta um interino e redefinir depois. O PCdoB seria alojado em outra pasta. Manter o Esporte como feudo do partido é o fim da picada e pode revelar uma má consciência de que tratarei na madrugada.
VIA GRITOS DE ALERTA
Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...