domingo, 2 de outubro de 2011

Homem arranca próprios olhos durante missa na Itália

Um homem arrancou os próprios olhos neste domingo na localidade de Viareggio, no norte da Itália, durante uma missa que era realizada na catedral de San Andre, informaram à EFE fontes da polícia.

O homem, de 46 anos, nascido na Inglaterra e que vive há muitos anos nessa região da Toscana, assistia a missa e de repente "se levantou, começou a gritar, e arrancou os olhos com suas próprias mãos".
Segundo a polícia, o homem explicou aos funcionários do serviço de socorro que "uma voz" tinha lhe dito para "arrancar os olhos".
Apesar de ter sido levado imediatamente ao hospital Versilia, onde foi operado, os médicos não puderam fazer nada para evitar que ficasse cego.
O médico Gino Barbacci, responsável de urgências do hospital de Versilia, afirmou que para fazer uma coisa semelhante "é preciso uma força sobre-humana" e que em 26 anos de profissão nunca havia visto uma coisa igual, informou a imprensa italiana.
Barbacci acrescentou que o homem chegou consciente ao centro médico em uma ambulância e que "não se queixava, nem parecia sentir dor, apesar de que seu rosto era uma máscara ensanguentada".
A imprensa italiana apontou que o homem esteve em um tratamento por problemas psíquicos, mas decidiu não tomar mais os remédios que haviam sido receitados a ele.

TERRA/ VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...