quinta-feira, 27 de outubro de 2011

HADDAD, O VILÃO DA NÃO-LICITAÇÃO, QUER AGORA POSAR DE VÍTIMA! E PARTE DA IMPRENSA ENGOLE A DESCULPA ESFARRAPADA!

 

Fernando Haddad deu a entender em entrevista ao Jornal Nacional que dois professores do Colégio Christus estariam envolvidos no vazamento de questões. Ainda que apareçam imagens dos professores surrupiando ou copiando as questões, o que isso quer dizer?
Quer dizer que Haddad contratou empresas para realizar pré-testes e o próprio exame que não ofereceram as condições mínimas de segurança. E FORAM CONTRATADAS SEM LICITAÇÃO.
Mais uma vez, eis a moral petista em ação. A culpa é sempre de alguém. Haddad, o vilão da prova, o agente da incompetência, agora quer posar (os “inteliquituais” petistas escrevem “pousar”) de vítima de supostos professores perversos do “Christus”.
Ainda que dois ou três tenham feito a coisa errada, pergunto: HADDAD GASTOU QUASE R$ 400 MILHÕES SEM LICITAÇÃO PARA TER SEU ESQUEMA TODO FURADO POR DOIS INDIVÍDUOS?
Haddad está sendo poupado da própria incompetência por boa parte do jornalismo. Os “haddadeiros” e as “haddadeiras” das redações são hoje um grupo muito ativo. Se a desculpa do ministro prospera, o vazamento de exames sigilosos passará para a categoria das coisas aceitáveis da República.

VIA GRITOS DE ALERTA
Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...