quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fazer Yoga é pecado? Pastor Mark Driscoll afirma: “Yoga é totalmente demoníaca”

Em um de seus sermões, o polêmico pastor Mark Driscoll compartilhou com os presentes a cerca da prática do Yoga, afirmando que esta seria demoníaca e que os cristãos não deveriam jamais participar da rotina “esporte”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Fazer Yoga é pecado? Pastor Mark Driscoll afirma: “Yoga é totalmente demoníaca”
“É paganismo absoluto!” diz o pastor devido ao fato dos alongamentos serem feitos para o fim de esvaziar a mente e se ligar ao universo por meio da meditação. Visto apenas como exercícios para alongar e relaxar o corpo, melhorando o seu desempenho de saúde, respiratório, o fato das meditações realizadas para tais resultados o faz ter ligação direta com o hinduísmo.
“E o resultado é: você não vai de encontro a Deus, mas busca dentro de si mesmo. Ela não fala de sei ligar a Deus, através da mediação de Jesus (…). Nós não buscamos dentro de nós mesmo. Nós buscamos fora de nós, em Jesus”, diz Driscoll que complementa falando que “yoga, meditação e orientalismo são todos aberturas para demonismo”.
Segundo o pastor há aqueles que possam dizer que ao cantar os mantra, estão o fazendo para Jesus, o “mentalizando” durante os exercícios , e entaão conclui: “Alguns de vocês podem dizer: ‘Ah, mas eu vou para a Yoga e digo Jesus’. Veja, isso é tratar o nome de Jesus como uma fórmulazinha mágica que você borrifa em cima do demoníaco.”
Mark Driscoll afirma que não é contra os exercícios e alongamentos, pelo contrário, que os cristão devem sim o fazer, porém, há como realizá-los dentro dos princípios bíblicos sem precisar submeter-se a entrar em uma aula de ‘Yoga’, o que para ele é como um ato de adoração, desde que você submeta-se a tentar entrar no meio espiritual por meio dos “rituais”(mantras) por eles designados.
Confira as palavras do próprio Mark Driscoll no vídeo abaixo:


Fonte: Gospel+
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...