quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Datena Reage e Manda 'Banana' para Record ao Vivo na Band

datenaEm reação ao pedido de penhora de seus bens por parte da Record, o apresentador José Luiz Datena faz gesto de “banana” e causa polêmica.
Foto de tela do apresentador José Luiz Datena no programa Brasil Urgente.
Datena mais uma vez causa polêmica ao falar sobre a sua antiga emissora e o bispo Edir Macedo em seu programa Brasil Urgente, na Band, nesta terça-feira.
O motivo tem a ver com o pedido de penhora de bens movido na Justiça pela Record, que exige o pagamento da multa de 50 milhões de reais pela quebra de contrato pelo apresentador Datena.
 
Datena, falando sobre o assunto, afirmou no programa que não iria falar sobre seus casos na “justiça”. “Respostas sobre casos meus na justiça, vão ficar por enquanto na justiça”.
Mostrando-se ameaçado pela emissora, bem como pelo seu dono, o apresentador se defende dizendo que não tem medo de ninguém: “vocês pensam que vão me individar, vocês não vão me individar”. E reforçou que não iria comentar sobre o bispo Edir Macedo.
“Em respeito ao bispo Edir Macedo eu não vou dar resposta para ninguém aqui hoje, não”, disse ele garantindo em tom de ameaça que se “quisesse eu lenhava vocês de cima embaixo”.
Seu recado para a Record é: “eu não vou responder nada para vocês não. A resposta que eu tenho que dar para vocês é na justiça, nos termos da lei”.
Segundo Datena, ele foi aconselhado dentro da emissora a falar sobre o assunto, mas por decisão própria, optou por não falar a respeito.
Neste momento, o apresentador fez gesto de “banana” e fez promessa em linguagem vulgar de que vai chegar o momento em que vai quebrar o silêncio.
O apresentador Datena deixou a emissora Record alegando falta de liberdade de expressão, ficando apenas dois meses na emissora e logo retornando para a Band.
Enquanto isso, a emissora acusa o apresentador de não ter cumprido com suas obrigações previstas em contrato.
O apresentador também se queixou das regras absurdas impostas por Honorilton Gonçalves, também bispo da Universal e denunciou que muitas coisas não foram cumpridas por eles, citando por exemplo, que o seu programa seria nacional e não foi.
Desde 2003, a Record já movia um processo contra o apresentador, quando Datena deixou o canal rumo à Band pela primeira vez. Hoje a soma dos processos chega a 50 milhões de reais.
Michael Caceres contribuiu para este artigo.

CRISTIAN POST
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...