quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Criança de 8 anos, adotado por um casal de lésbicas, Muda de sexo? Psicóloga Marisa Lobo Analisa notícia que está chocando a sociedade.

 



Psicóloga Clínica - Formada 1996
Atrocidade!! Maldade Humana!! Loucura !! são as palavras mais leves que posso pensar diante dessa situação.

Não podemos discriminar, ter preconceito com as pessoas, muito menos agir com violência por conta das diferenças, sociais, psicológicas, políticas, religiosas nem de orientação e ou escolha sexual isso é fato, porque somos seres humanos e cristãos.Agora aceitar de braços cruzados essa mentira atroz ,é nos taxar de esquizofrênicos sociais.É demais e temos que questionar.
Vejam a noticia publicada em várias mídias internacionais, que chocou o mundo, farei algumas considerações, importantes para nossa sociedade, sem medo de errar..

Notícia publicada em sites por todo mundo, “Com direito a tratamento à base de hormônios, o menino Thomas Lobel, da Califórnia, está mudando de sexo e vem causando polêmica. Ele, que tem 11 anos e é filho de um casal de lésbicas, iniciou o processo aos 8 anos de idade.”

Quando ouvi esta notícia, me perguntei para que estudar tanto, para que tantas teorias de aprendizagem, formação dos afetos, desenvolvimento infantil,teoria da libido, Sistema , Nervoso Central teorias de respeito ao próximo. O que a ciência diz, o que aprendi como profissional, foi jogado no lixo.

E a culpa é nossa como pessoa humana, profissionais, pois sabemos que, é um erro, sabemos que está nos transformando uma sociedade esquizofrênica, perdemos o nosso papel, nosso referencial, tão importante na identificação, de uma criança por exemplo.
A sexualidade é complexa, a criança aprende pelo modelo oferecido, por modelação, ou por aversão ao modelo. Uma criança pode imitar o pai, a mãe, ou quem esteja fazendo o papel de ambos por identificação, os pais são responsáveis, por essa identificação. Que pode ser boa ou ruim,depende do que é oferecido e assimilado, pela criança a nível consciente e inconscientemente.

O fato é que uma criança está olhando observando e copiando os adultos, esta é uma grande prova, não de homossexualismo, más de como, podemos mudar, como temos livre arbítrio, para fazer todas as mudanças em nossas vidas durante o curso dela. isso a nível consciente e inconsciente .algumas escolhas temos o controle outras nem tanto, e muitas estão no inconsciente e não temos entendimento dela, más pela terapia podemos sim acessá-las se não acreditar nisso, então posso me deixar cassar , pois minha profissão é uma mentira.
Fases do desenvolvimento Infantil
Passamos por fases de desenvolvimento, quando crianças nosso Sistema nervoso Central ainda em formação,pode definir o que somos, e queremos totalmente e a ciência sabe disso. É só observarmos quantos scripts de vida fizemos, e quantos mudamos,no decorrer de nossas história , e temos direito a essas mudança, mudamos de idéia, de condição até sub humana, pois somos movidos, internamente por questões que nem nós mesmo saberíamos explicar.

Como uma criança de 8 anos, pode já saber ter a certeza, de uma tomada de decisão tão séria em sua vida afinal trata-se de sua sexualidade, que vai norteia toda sua vida.
As mães do menino, que agora se chama Tammy, defendem a decisão do garoto, alegando que era melhor iniciar o processo de mudança de sexo já na infância, pois na puberdade tudo seria mais complicado e, nesse período, o número de suicidas com transtorno de identidade é muito maior.
Exemplo:
Tenho amigos , que eram travesti, tinham transtorno de identidade, e que de uma hora para outra, por decepção, por insights, por mudar seu script de vida, mudaram totalmente, de orientação, não apenas pela religião como querem afirmar.

Segundo Pauline Moreno e Debra Lobel, uma das primeiras coisas que Tammy aprendeu a falar foi “Sou uma menina”. Outro fator decisivo para o incentivo das mães foi o fato de aos 7 anos ele ameaçou mutilar o próprio órgão sexual. Foi aí que o transtorno de gêneros foi diagnosticado e no ano seguinte iniciaram a medicação - implantada em seu braço esquerdo e que impedirá o desenvolvimento de ombros largos, voz grave e pelos faciais no menino.

É claro que o menino, aprendeu a falar “sou menina”, pois o modelo que tem é somente feminino. Meu Deus, embora queira ser técnica, neste momento não consigo, tive vontade de chorar, a quem recorrer neste momento já que a psicologia que se acha acima de todas as coisas, inclusive das leis, aceita tal situação, mesmo sabendo que pode ser um grande equivoco, neste caso.

Pergunta que não calar. E se, essa pequena criança, de apenas 8 anos, resolver mudar, de lado novamente. Já que transtorno de identidade é “doença”, e como tal pode ser mudada, pois é pessoal, particular, ninguém tem esse domínio, sobre a vontade do outro, e se isso acontecer? não gerará mais sofrimento psíquico? Mais problemas psicológicos nesta criança? além dos físicos,? Não poderá psicologicamente em desespero existencial e com isso podendo levá-la ao suicídio. olha o que diz a matéria nesse trecho, eles afirmam essa possibilidade, onde está a justiça o poder judiciário?..


Segundo informações do Daily Mail, o tratamento hormonal permitirá à Tammy ter tempo de decidir se é isso mesmo o que quer. Caso decida parar de tomar a medicação, será possível passar pela puberdade como um garoto normalmente, sem, inclusive, afetar a sua fertilidade. Mas ao resolver se tornar uma mulher definitivamente, os remédios ajudarão no desenvolvimento de características físicas femininas, como o crescimento de seios.

Até quando, nós profissionais de psicologia, que não concordamos com esses exageros, independente de nossa fé, vamos aceitar, uma situação dessas? Claro que ainda no Brasil é proibido, esse tratamento, tão precoce, más de acordo com o conselho de psicologia, devemos dar a oportunidade sempre de aceitação do que não se é primeiro. Temos que afirmar para essa pessoa, que ele é assim homossexual, e deve se aceitar, e se o sujeito em questão, estiver em dúvida, só o fato dele estar em dúvida, quer dizer que ele é pronto.ponto final.

Veja que eles reconhecem que há um transtorno de Gênero, e porque não tratar para a realidade, “normal” no primeiro momento, não estou falando no sentido “moral”, e sim natural mesmo, da biologia, sem conflito, sabemos que pode ser feito sim. Os transtornos volto a dizer e eles afirmam existem e foram gerados, pela convivência, não nasceu assim, talvez pela falta de definição exatamente de papeis.quem sabe? A verdade é que não sabemos a psicologia não sabe, apenas supõe, acha. Precisamos entender que, desejos infantis, adolescentes, pode ser apenas conhecimento de si mesmo, e não homossexualismo propriamente dito.

Mas a “doutrina” psicológica Gay é essa, mesmo, se a familia, é homossexual, a tendência, é transformar nossos filhos em gays, em nossa imagem e semelhança, transformar a sexualidade da criança, desrespeitando sua condição biológica, que deveria primeiro ter sido, estimulada, e com o tempo, a criança, após ter crescido, decidir, se realmente é isso que deseja. A Crueldade é tamanha neste caso, que não foi se quer questionado, o futuro quando bem sabemos que mudamos constantemente de opinião, de desejos, nosso script de vida vive em transformação.

Não podemos esquecer que são na adolescência, que esses questionamentos vêm à tona, os conflitos, até mesmo, é condição para se tornar pessoa, e nessa adolescência, tudo se permite, e é lá que tudo acontece, e tudo pode mudar e até mesmo a sexualidade, exatamente ali, no final dessa adolescência que a sexualidade é elaborada. assim como todas as suas escolhas as boas e as ruins.
Olha o absurdo

Pergunta-se: à luz do trecho citado da CID-10 e da Resolução CPF nº 1/99, pode o psicólogo tratar a pessoa com orientação sexual egodistônica, que voluntariamente o procure objetivando deixar a homossexualidade? 7


O CFP entende que o sofrimento psíquico advindo do preconceito social merece olhar profissional-ético especializado. Uma das funções da Psicologia é levar às pessoas, em âmbito individual ou coletivo, o convite à reflexão sobre suas próprias vidas e sociedade para que possam fazer escolhas que tragam seu bem-estar e felicidade.

Eu pergunto, qual felicidade está sendo levada, em conta? Se não a das mães LESBICAS.

É uma pena, sabemos que somos responsável por tudo isso, más só lamentamos e não tomamos atitudes, inversão de valores, agora médicos, não seria antiético, de acordo com a medicina, fazer este tratamento hormonal tão precoce?

Meus questionamentos foram claros e objetivos, sem teorias de manipulação em massa porque a população não entenderia quero ser mais clara ainda. Psicólogos cristãos estão sendo a vergonha da nossa nação, porque não se envolvem não lutam, aceitam a iniqüidade,por medo de conselho,estão empurrando sobre nossas cabeças um avalanche de inverdades, e nos amordaçando e temos que aceitar porque? Por medo, chamo a todos a vencerem esse gigante de nossas almas o medo. Ao invés disso colocar o amor, a responsabilidade e a coragem em prática. E colocar Deus acima de nossas ações.

O Deus, que ama que sara que liberta..


A cidade de Berkeley, onde Tammy vive, é uma das quatro nos Estados Unidos (Boston, Seatle e Los Angeles são as outras) onde há um hospital com programas para crianças transexuais. Lá elas são assistidas por profissionais de saúde mental, endocrinologistas e pediatras especializados.


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2011/10/menino-de-oito-anos-adotado-por.html#ixzz1ZpXFJDHk

Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike
 
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...