segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cantor Gospel Pode Ser Novo Freddie Mercury (Vídeo)

Marc-Martel
O cantor Marc Martel da banda gospel Downhere tem atraído a atençãocom sua voz inacreditavelmente parecida com a de Freddie Mercury.
  • (Foto: YouTube)
    Marc Martel, cantor da banda gospel Downhere.
Martel ganhou popularidade quando dez o teste para o concurso Queen Extravaganza Contest, criado pelo antigos integrantes do Queen - Brian May, Roger Taylor and JohnDeacon - que estão selecionando os melhores cantores pra fazer parte de uma banda de tributo ao Queen e manter suas músicas nas paradas nos próximos anos.
Depois que a banda cristã apareceu no programa de TV The Ellen De Generes Show ,no início de outubro, críticos e fãs não param de elogiar o desempenho de Martel comparando-o, inclusive na aparência, ao falecido vocalista do Queen. Ele cantou a música “Somebody to Love".
“O Queen Extravaganza Contest não será um show de tributo tradicional", disse Taylor, o baterista, no site da banda. "é um show totalmente novo especialmente concebido para permitir que os fãs relembrem a música do Queen em um evento de parar o coração".
O concurso será encerrado em dezembro de2011.
Martelé uma figura nova entre os apreciadores de música pop, mas no Canadá e no meio evangélico ele é bem conhecido.
O vocalista é integrante da banda de rock cristão Downhere, criada em 1999 em um projeto escolar. Os outros integrantes são Jason Germain, o outro vocalista, Glenn Lavender no baixo e Jeremy Thiessen na bateria.
A banda assinou contrato com a Word Records após receberem contato por email. Os membros da banda chegaram a pensar que era uma brincadeira, mas depois da confirmação, puderam realizar o sonho de gravar um cd.
O grupo está atualmente realizando turnê “The Called Love" (O chamado do amor) com Aaron Shust e Jason Gray, para promover o álbum “On the Altar of Love” (No altar do amor, em português).


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...