sábado, 15 de outubro de 2011

Associação Vitória em Cristo Pode Arrecadar 100 Milhões em 2011

A Associação Vitória em Cristo pode arrecadar de 100 a 110 milhões de reais no ano de 2011, de acordo com o líder da entidade, o pastor Silas Malafaia.
Malafaia revelou a cifra em pregação sobre a liberalidade em ofertar na igreja na mensagem ‘Experiências positivas e negativas de minha vida’, gravado na 2a. ESLAVEC, curso ministrado para lideranças de igrejas, na cidade de águas de Lindóia, interior de São Paulo.
O líder religioso discorreu sobre diversas situações vividas por ele que envolveram suas ofertas a ministérios da igreja.
Em uma delas, Malafaia tinha 14 anos e doou toda a sua poupança a um líder religioso.
Ele disse que em seu ministério sempre quis levantar recursos e ser instrumento para abençoar outros. “Essa sempre foi minha paixão”, confessou.
O pastor, que está há 27 anos na televisão contou que uma vez enfrentou problemas para pagar uma duplicata de seu horário na TV a uma emissora, mas depois que ofertou a diferentes ministérios, foi abençoado com cerca de 1 milhão de reais em doações vindas de diversas origens, o que serviu para honrar o compromisso.
“Se os pastores, os empresários, o povo de Deus entendessem a lei da liberalidade. (…) Nosso ministério arrecada milhões para construir igrejas, ajuda a comprar terrenos, sustenta missionários, obras sociais”, completou.
Segundo Malafaia, “a coisa mais importante que descobri na minha vida é investir em gente”.
De acordo com ele, os líderes religiosos não têm que construir negócios paralelos para sustentar a igreja, mas sim aplicar os princípios da Bíblia. “Seja liberal e te prepare, porque as janelas dos céus vão se abrir para o seu ministério”, afirmou o pastor.

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...