domingo, 4 de setembro de 2011

VOCÊ QUE ISSO AI NO BRASIL ? Servos de Satanás matam Pastor Shawari e incendiam a sua igreja

 



"vem mesmo a hora em que, qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus."
João 16:2
Aqueles que conheciam o Pastor G.C Shawari, pastor sénior da igreja "Christ Apostolic Church" (CAC) em Haliru Street, ele era a personificação da paz. Nesta área desgastada pela guerra religiosa (culpa dos intolerantes muçulmanos e não dos Cristãos), ele dedicava os seus sermões ao apelo à tolerância religiosa entre as distintas religiões e grupos étnicos.
No entanto, na 2ª Feira, O Pstor Shawari e o seu filho tornaram-se vítimas de de rufiões "altamente intolerantes" durante uma disputa sangrenta entre supostos Cristãos e muçulmanos. Eles foram assassinados por muçulmanos que conseguiram entrar na sua casa. A esposa do pastor conseguiu escapar, mesmo quando o edifício estava a ser vandalizado.
O assistente do Pastor Shawari, o sr Emmanuel Adetula Oludare - que escapou à morte com feridas de machado na cabeça - descreveu a morte do pastor e do filho como horrífica:
No dia fatídico, o pastor encontrava-se em casa com os membros familiares quando por volta da uma da tarde, alguns jovens muçulmanos, provenientes das rezas Eid-El-Fitr, forçaram o portão da igreja e iniciaram uma discussão com o pastor. Não havia ninguém a quem eles pudessem pedir ajuda, e num piscar de olhos, os jovens muçulmanos haviam já esvaziado 3 bidões de petróleo no edifício, na igreja e nos veículos dentro do complexo antes de atear fogo a tudo.
Emmanuel disse que as pessoas dentro da igreja fugiram como forma de salvarem a vida à medida que o fumo ascendia por volta das instalações.


Mais um acto de barbárie por parte dos servos de Satanás. Qual é a justificação agora? A "pobreza"? A "fome"? A "ocupação"? Os americanos?
Quando é que as pessoas irão entender que o islão é uma ideologia política determinada a remover todas as ideologias que contradigam a sua? Se isto acontece assim em todo o lado, porque é que as pessoas pensam que o mesmo não acontecerá aqui nos países civilizados?
Não se pode chegar a qualquer tipo de entendimento com a ideologia islâmica porque ela não está aqui para chegar a acordos ou entendimentos mas para dominar sobre tudo e todos. Mil e quatrocentos anos de História provam isso de forma cabal, mas os ignorantes multiculturalistas não aceitam isso.
Entretanto, os Cristãos vão sendo mortos à machadada.
Pastor Shawari, mártir e exemplo Cristão. Actualmente na Glória de Deus, depois de entregar a vida por Cristo Jesus, o seu Criador.
Maranatha, Kurios.
"E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus."
"E Deus limpará dos seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas."
APOCALIPSE   21:3-4

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...