sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Valdemiro Santiago tenta comprar horário na Record News

Quando a área comercial entendeu que era um pedido do ex-bispo da IURD trataram de dispensar o assessor que tentou negociar a programação
Valdemiro Santiago tenta comprar horário na Record News
Depois de comprar os horários da madrugada da Band que seriam do pastor Silas Malafaia, de comprar as tardes da Rede TV! e pleitear um canal de TV nos Estados Unidos, o apóstolo Valdemiro Santiago estaria interessado na programação do Record News, o canal de notícias da Rede Record.
Segundo a coluna F5 da Folha de São Paulo o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus teria enviado um assessor para tentar negociar com a emissora de Edir Macedo, mas quando os diretores da área comercial perceberam que se tratava de uma proposta do ex-bispo da IURD trataram de dispensar o representante de Santiago.
O apóstolo dos milagres disputa não só horários na televisão com outros pastores, mas também fiéis, ele é hoje um dos maiores concorrentes da IURD e também da Internacional da Graça de Deus.


Fonte: Gospel Prime
via GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...