quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pastor que queimou alcorão vai a Nova York pregar contra o Islã em meio as homenagens do 11 de Setembro

Pastor que queimou alcorão vai a Nova York pregar contra o Islã em meio as homenagens do 11 de Setembro
Durante as homenagens prestadas pelos 10 anos após ao atentado às ‘Torres gêmeas’ em Nova York o pastor Terry Jones, prega contra o Islamismo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Neste último domingo foi realizado uma homenagem as vítimas da tragédia que aconteceu no dia 11 de setembro de 2001 e Terry Jones, este pastor cristão do estado da Flórida, que ficou conhecido ao promover queimas do Alcorão .
Na tarde de sábado (10/setembro), na região de ‘Times Square’ ele levou ao povo uma palavra que dissertava contra as doutrinas Islâmicas e a seus seguidores, chamando o Islã de “falsa religião” e usava uma camiseta que carregava a estampa “Tudo que eu precisava saber sobre o Islã, eu aprendi com o 11 de setembro.”
Vário protestos foram realizados no meio árabe devido as pregações e a queima do livro sagrado deles – Alcorão – snedo que em um deles, houveram ao menos 12 mortes, o que incluía dentre estas sete funcionários da ONU, no ataque a uma missão humanitária em Mazar-i-Sharif, no Afeganistão – em abril deste ano.


Fonte: Gospel+
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...