sábado, 3 de setembro de 2011

Pastor chinês Zhang Rong Liang é liberto da prisão


Pastor chinês Zhang Rong Liang é liberto da prisão
Zhang havia sido detido cinco vezes antes e passou 12 anos no total na prisão

Na noite do dia 31 de agosto, após 7 anos e meio preso, o pastor Zhang foi libertado da prisão em Kaifeng.

Aprisionado desde dezembro de 2004, pastor Zhang da Igreja China para Cristo havia sido detido cinco vezes antes e passou 12 anos no total na prisão. Ele tinha muitas doenças crônicas, pois havia sofrido um acidente vascular cerebral em 2007 enquanto cumpria sua última sentença .

Pastor da igreja doméstica por 30 anos, Zhang foi preso em 1974 e passou sete anos no campo de trabalhos forçados em Hua Xi, acusado pelas autoridades pelo crime de “contra-revolucionário, sob pretexto de religião.”

Pastor Zhang é grato ao Senhor e a todos aqueles que se uniram em oração pela situação dele. Agora ele quer viajar para uma cidade litorânea com um membro de sua família. “Preciso de um tempo de tranquilidade para descansar em Deus e buscar Sua vontade para o futuro do ministério”, afirmou.

Mesmo após a libertação do pastor, é incerto se os funcionários do governo ainda estão o mantendo sob vigilância.

Ore pela vida do pastor Zhang, agradeça a Deus pela sua libertação da prisão após tantos anos e para que Deus direcione sua vida segundo Seus propósitos.


Fonte: Portas Abertas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...