terça-feira, 13 de setembro de 2011

GIDEÕES 2012 - O PODER DE DEUS SENDO DERRAMADO SOBRE AS NAÇÕES.



Os Gideões, que são da ordem Gideões Missionários da Última Hora, são pessoas religiosas unidas em um único propósito: divulgar o evangelho de Cristo no Brasil e no mundo. Para isso contam com a ajuda de contribuintes e voluntários que têm participado intensamente na divulgação da palavra de Deus em todos os lugares por onde passam. São vários missionários que atualmente ajudam cerca 1.227 famílias.
As obras são realizadas com recursos próprios e graças a iniciativa dos voluntários muito já se foi feito pela população de diversos países.
No Brasil, por exemplo, os Gideões atuam na Amazônia com várias embarcações e atendimento odontológico, no Nordeste houve a criação de poços para os moradores de regiões secas e na base, em Santa Cantarina eles contam com atendimento cardiológico, odontológico e clínico.
Todos os anos, na cidade de Camboriú, ocorre o encontro anual dos missionários de todos os lugares do mundo.
O palco fica repleto de irmãos do Brasil e de outros países. Esse evento acontece geralmente no mês de abril e conta com jograis, mensagens de pregadores e apresentações de diversos cantores evangélicos.
Em 2011 esse encontro ocorreu entre os dias 23 de abril a 3 de maio e teve como tema:
“Ei, Gideões, cuidado! Ao tardar do noivo, não durmam, trabalhem, avancem.”

O principal objetivo desses evento é integrar toda a comunidade evangélica e com isso conquistar aqueles que ainda estão perdidos pelo mundo.
Se você se interessou e também gostaria de fazer parte dessa obra de Deus, acesse agora mesmo o site oficial do GMUH e tenha acesso a todas as notícias, novidades, eventos e informativos.
Conheça um pouco mais sobre a história, os missionários e as obras que já foram realizadas, acesse:
http://www.gideoes.com.br

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...