sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Pastor Y Wo Nie foi preso no dia 18 de agosto de 2004

25
O Pastor Y Wo Nie foi preso no dia 18 de agosto de 2004, por liderar uma manifestação exigindo mais liberdade religiosa e a liberação dos bens confiscados pelo governo vietnamita. Ele recebeu uma sentença de nove anos. As autoridades não permitiram sua família de visitá-lo durante meses seguidos.
Pedimos aos irmãos de todo Brasil que escreva uma carta de encorajamento ao pastor para que ele saiba que não está só, que existe alguém intercedendo por ele e pelos fiéis no Vietnã. Tabém incentivamos a você a divulgar essa perseguição no Vetnã aos seus amigos. Incentive-os a orara e a também escrever aos prisioneiros. Além disso, escreva para as autoridades vietnamitas solicitando liberação de Nie. Suas letras fazem a diferença.
Envolva-se! Orar e escreva para Nie hoje.
Carta da esposa do pastor Y Wo Nie
Recentemente, recebemos uma carta da esposa do pastor Y Wo Nie. Ela escreveu: “A situação de nossa família está muito difícil. Eu não tenho um emprego fixo que possa garantir o salário mensal. Trabalho como diarista alguns dias por mês e o que ganho é muito pouco. Meu filho mais novo é muito doente e está sempre precisando de médico e medicação. Não está fácil”.
Recentemente, ela pode visitar o marido na prisão, graças a doadores VdM. Seu marido está doente. Ela disse: “Estou preocupado com meu marido, mas Deus me dá Seu conforto que Ele está sempre conosco e que temos de enfrentar situações de doença ou dificuldade. Ele vai me ajudar a superar os meus tempos difíceis.”
Você pode ajudar financeiramente essa família através do projeto Famílias de Mártires. Se houver interesse, entre em contato com a VdM e peça mais informações.
Por favor, orem pela família do pastor Y Wo Nie.

VÓZ DOS MARTIRES.
VIA GRITOS E ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...