quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Missionários levam o Evangelho a necessitados indianos


Missionários levam o Evangelho a necessitados indianos
Ministério Ação Global tem enviado cristãos à região para ajudar

A Índia é conhecida pelos seus invernos frios. Além disso, o alto índice de pobreza faz a situação se tornar um desastre. "As estatísticas dizem-nos que existem entre seis e dez mil pessoas que morrem a cada inverno. Não há estatísticas sobre essas pessoas nas áreas de favela, mas isso é um número bastante elevado e estamos tentando impedir o máximo que pudermos", diz Lars Dunberg, presidente da Ação Global.

É por isso que o Ministério Ação Global tem enviado cristãos à região para ajudar. "Na verdade, temos três viagens para a Índia. Além dessa, terá uma no período de Ação de Graças, no início de dezembro, e outra no Ano Novo. As equipes são compostas por no mínimo 12 e no máximo 20," disse Dunberg.

As equipes irão distribuir cobertores. Dunberg diz que muitas crianças possuem apenas um par de cuecas. Com temperaturas abaixo de zero, isso é perigoso. Além da necessidade natural de cobertores durante o tempo frio, as equipes estão compartilhando algo ainda melhor para aquecer os corações do povo indiano: Jesus.

“Nós saímos para as aldeias e levamos nosso pequeno coro composto por órfãos do Centro de Esperança. Eles cantam uma canção, e de repente há 400 pessoas reunidas. Então nós dizemos-lhes que estamos lá porque alguém nos amou primeiro," contas Dunberg.

Assim, membros da equipe podem compartilhar sua fé. Dunberg diz que o trabalho tem sido bem sucedido: "Fizemos isso por vários anos, e em várias dessas aldeias as pessoas passaram a ter fé após receberem ajuda. Grupos de irmãos têm sido formados. É encorajador ver o poder do Evangelho. Quando você faz algo tangível, as pessoas também vêm à fé em Cristo".

Fonte: Charisma News/Redação CPADNews

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...