sábado, 3 de setembro de 2011

Mesa do IV Congresso Nacional do PT:selvagens no poder

 





Ao ver a mesa de honra do IV Congresso nacional do PT um sentimento de repulsa e indignação me trouxe a imediata lembrança de,quando jovem,ter assistido o filme “O Planeta dos Macacos”.Quem aqueles símios pensavam que eram ao tratar os humanos daquela maneira,ridicularizando,desprezando e
escravizando?! A arrogância dos macacos políticos,cientistas,a brutalidade dos grotescos generais e soldados! Como chegaram eles àquela posição, ao domínio da especie humana?
O Congresso petista assusta:ali está representado tudo o que de ruim aconteceu neste país na última década. É a face descarada da corrupção,da vingança,da arrogância desmedida,do desprezo pela raça humana.
O escárnio é tamanho que nem mais se preocupam em maquiar seus propósitos. A sangria da tribo humana passou dos limites da manutenção da vida,pouco importa,outros nascerão para serem escravizados. A Rainha dos Macacos clama por mais dinheiro,mais impostos enquanto aumenta os gastos do governo. E só o dinheiro já não basta;passada a fase de consolidação,boquiabertos com a mansidão do povo e das Forças Desarmadas e Humilhadas,já passa a falar grosso sobre a vingança,a revisão"dos crimes da ditadura”,a grande farsa de uma escaramuça agora chamada de guerra que não existiu. Hoje morre-se aqui diariamente por violência mais do que o total dos mortos dos chamados “anos de chumbo”. Nossos números anuais de vítimas são três vezes maiores que os do Iraque!
Na escravidão que obriga os brasileiros a entregarem ao fisco da Rainha 1/3 do que conseguem amealhar,retiram também as armas de defesa dos humanos e permitem que o chicote da criminalidade simiesca bata forte no lombo dos trabalhadores,com o fito único de subjugá-los pelo terror,fazer com que se sintam gratos ao Deus dos homens ao conseguirem chegar à casa no final de cada dia e extenuados,não tenham vontade nem forças para se rebelar. O Brasil vive tempos de filmes de ficção. Nunca um governo estimulou tanto a violência,dividindo o saque com marginais,enquanto num teatro hipócrita,dá seguimento a um suposto ordenamento social,jurídico de coibir, prender,julgar,condenar e trancafiar. Não se constroem mais presídios para manter o número proporcional à população que cresce descontrolada porque não há vontade de manter presos os predadores -seus colaboradores na manutenção do poder. Na gigantesca farsa,nunca se prestigiou tanto os cientistas sociais,os Direitos Humanos,as ONGs,regiamente recompensados para pensar buscando fórmulas de esvaziar as prisões de maneira aparentemente legal e benemérita,quando em verdade é apenas para a manutenção do ciclo onde as forças policiais são sacrificadas num trabalho inútil,de fachada,que será anulado mais à frente. O cenário brasileiro na Era Lula é de um povo escravo cada vez mais estúpido e fraco,pago com alguma comida e bugigangas chinesas,construindo uma pirâmide de dinheiro para a Grande Quadrilha e debaixo do chicote da bandidagem miúda,feitores do poder.
 
 
FONTE :pamarangoni.blogspot.com
 VIA GRITOS DE ALERTA

O futuro chegou...e nós não estamos nele.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...