quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A MATÉRIA É TÃO BOA QUANTO O NOME DA IGREJA CONTIDA NELA - FBI impede Barack Obama de testemunhar sua conversão no Brasil

O Presidente Evangélico Barack Obama foi impedido pelo FBI de dar seu testemunho de conversão no Rio de Janeiro. O serviço secreto americano possui consultores evangélicos brasileiros que informaram que o “Amarelinho”, lugar em que Obama discursaria não seria um teatro e sim um Boteco na Cinelândia.

O Apóstolo Itamar Rado da Igreja Suco de Uva de Cristo

 deu orientações claras sobre essa coisa de Presidente Crente ser visto numa choperia aqui no Brasil: “Lá na América do Norte pode ser normal dar testemunho em boteco. Aqui é escândalo!” – teria dito o Apóstolo. “Já pensou se Jesus estivesse aqui? O que ele diria de um servo dele se misturando com bêbados, prostitutas e pecadores? Quer se salvar? Vai pra Igreja!”.
Itamar também zombou do prejuízo do Bar. O “Amarelinho” contratou pessoal extra, aumentou o estoque e a logística por conta da visita de Obama. “Bem feito! Lugar de pecador é assim mesmo: Não dá dinheiro na Igreja, o Devorador cai em cima mesmo!

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...