terça-feira, 20 de setembro de 2011

Homem se prende em cruz em protesto contra corrupção no RJ

Homem se acorrenta em cruz no protesto contra corrupção no Rio de Janeiro (Foto: Leonardo Barreto de Camargo Salles/VC no G1)

 

Manifestação começou às 18h desta terça-feira (20).
Internauta registrou a cena; cerca de 2 mil pessoas participam do ato.




Homem se acorrenta em cruz no protesto contra
corrupção no Rio de Janeiro (Foto: Leonardo
Barreto de Camargo Salles/VC no G1)
Uma manifestação contra a corrupção ocupa a frente da Praça Floriano, na Cinelândia, no Centro do Rio, no começo da noite desta terça-feira (20). O ato começou às 18h, porém pessoas se aglomeravam no local antes mesmo das 17h.
O leitor Leonardo Barreto de Camargo Salles fotografou um dos protestantes acorrentado a uma cruz e mandou para o VC no G1. "Ele ainda está amarrado e o número de pessoas só aumenta. O policiamento também foi reforçado", relata.
Nota da redação: O protesto na Cinelândia faz parte do movimento "Todos contra a corrupção", que foi organizado e divulgado pela internet. Os manifestantes aderiram através de redes sociais.
Segundo a Polícia Militar, cerca de 2 mil pessoas já se encontram na Cinelândia. A previsão é que 3 mil pessoas atendam à passeata. Cerca de 30 PMs reforçam a segurança no local.
O Centro de Operações do Rio de Janeiro afirma que a manifestação não altera o trânsito na região.
Protesto começou por volta das 17h desta terça-feira (20). (Foto: Leonardo Barreto de Camargo Salles/VC no G1)Protesto começou por volta das 18h desta terça-feira (20). (Foto: Leonardo Barreto de Camargo Salles/VC no G1)
 
fonte .http://g1.globo.com/vc-no-g1/noticia/2011/09/homem-se-prende-em-cruz-em-protesto-contra-corrupcao-no-rj.html
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...