sexta-feira, 30 de setembro de 2011

GOVERNO ISLâMICO QUER MATAR EX ISLÂMICO CONVERTIDO AO CRISTIANISMO , ISSO É O VERDADEIRO LADO PODRE DESSE GRUPO , IMPOR SEU CRESCIMENTO COM A VIOLÊNCIA .

VEJA AQUI ALGUMAS MATÉRIAS SOBRE AS BARBÁRIES COMETIDAS PELO REGIME ISLÂMICO  .
E NÃO TENTEM  FALAR AO CONTRARIO QUE PUBLICO COISAS MAIS FORTES .
Paquistão: Cristãos mortos durante culto

No início da semana, 21, um grupo de muçulmanos armados abriu fogo contra cristãos em uma reunião de oração ao ar livre no Paquistão. Dois cristãos foram mortos.
O tiroteio ocorreu durante a celebração anual da Igreja do Exército da Salvação, em Hurr Camp, uma colônia de cristãos da classe trabalhadora em Hyderabad.
O tumulto começou quando o grupo de jovens muçulmanos invadiu o culto reclamando das músicas que estavam sendo tocadas. Insatisfeitos eles começaram a insultar as mulheres presentes na reunião. Alguns dos irmãos não aceitaram a provocação para com as mulheres. Eles mandaram que os jovens fossem embora. E eles foram, dando uma aparente sensação de tranquilidade.
Um pouco mais tarde, cerca de 12 muçulmanos voltaram com armas e abriram fogo contra os cristãos. Dois homens, Younas Masih, 47, e Jamil Masih, 22, foram mortos. Outros dois, Sadiq, 45, e Isaac, 20, ficaram feridos.
Younas era casado e pai de quatro filhos. Jamil estava casado há apenas um mês. Os dois foram enterrados na terça-feira, 22.
Cerca de 4 mil cristãos protestaram nas ruas antes da cerimônia de enterro, exigindo que a polícia prendesse os assassinos.
Cooperadores da Missão A Voz dos Mártires estão visitando as famílias dos dois cristãos assassinados e também seus amigos feridos. Ajuda médica já foi disponibilizada para eles.
Orem para que a saúde dos dois irmãos feridos seja restabelecida. Em especial, ore pelas famílias dos mártires para que sejam confortadas pelo Espírito Santo.



LAOS: órfãos sofrem pressão para abandonarem a fé


Onze órfãos no norte do Laos estão enfrentando uma enorme pressão dos diretores do orfanato onde vivem para que deixem de frequentar os cultos em uma igreja. Segundo as crianças, elas podem ser expulsas do orfanato se continuarem desobedecendo.
Depois de frequentar uma igreja local e se tornar cristão, um dos órfãos compartilhou o evangelho com seus colegas de quarto. Logo, 10 outros órfãos tornaram-se para Cristo e começaram a frequentar os cultos regularmente. Quando o diretor-geral soube das conversões, disse às crianças várias vezes para pararem de ir à igreja.
Depois de pressionar os meninos, sem resultados, o diretor chamou o grupo para seu escritório na sexta-feira, 19 de agosto de 2011. Ele os ameaçou dizendo que se não acatassem suas ordens teriam que enfrentar sérias consequências.
Sete dos órfãos prometeram que parariam a frequentar a igreja, mas nenhum deles renunciou sua fé. Os outros quatro órfãos continuam a ir para a igreja e se recusam a se dobrar sob a pressão.
Por favor, orem para que Deus proteja esses órfãos, que dependem totalmente do apoio do governo.
Fonte: Agência de Notícia Forum 18 .



ERITREIA: Detenções continuam

Nos dois últimos meses noventa cristãos foram presos na Eritreia numa campanha contra cristãos iniciadas pelas próprias autoridades do país em dezembro de 2010. Desses, seis foram libertados, mas a localização dos 84 é desconhecida.

No dia 02 de junho de 2011, a polícia prendeu 26 universitários da Universidade Tecnológica de Mai-Mefhi. Não houve nenhuma justificativa por parte das autoridades em prender os estudantes, porém agências de notícias cristãs acreditam ser pelos alunos não terem participado do Dia da Independência da Eritreia.

Em maio, 64 cristãos foram detidos na região de Asmara. O paradeiro deles é desconhecido. Fontes acreditam que os cristãos foram transferidos para a prisão de Mitire, nordeste da Eritreia.

Mitire é uma prisão que fica numa região remota e é conhecida por suas duras condições de vida, trabalho forçado e tortura.

Alguns ex-prisioneiros da Mitire disseram a agência de ajuda Christian Solidarity Worldwide que a prisão fica no meio de um deserto e os prisioneiros são aterrorizados por serpentes venenosas. Os presos recebem pouca comida e são obrigados a trabalharem na construção de edifícios oficiais. A única possibilidade de sair da prisão é ficar seriamente doente, uma vez que não há instalações médicas no local.

Em 2002 o governo da Eritreia baniu todos os grupos cristãos que não fazem parte das igrejas reconhecidas oficialmente. Nesse ano, milhares de crianças foram presos tornando o país um dos mais severos quanto à perseguição religiosa do mundo.

Oficialmente, 16 cristãos morreram sob custódia das autoridades locais devido a torturas, doenças e desnutrição. Porém, acredita-se que o número é bem maior.




Cazaquistão: Dois pastores recebem pena por realizarem orações

Em 2010 dois pastores, no Cazaquistão, foram multados por orar em prol de algumas pessoas. O pastor Vissa Kim pagou a multa no mesmo ano, enquanto o pastor Yerzhan Ushanov autoado apenas algumas semanas atrás.
O Pastor Ushanov, da igreja Protestante Nova Vida que fica na cidade de Taraz, recebeu agravantes em suas acusações, feitas pelo Comitê Nacional de Segurança (KNB). A acusação extra era de as orações realizadas pelo pastor causaram graves danos à saúde de um homem por quem ele orara.
A polícia secreta do KNB invadiu o culto de domingo e também realizaram buscar na casa do pastor. O Pr. Ushanov foi multado cerca de 200 vezes o salário mínimo mensal mais 200 horas de serviço comunitário. Durante a busca na casa do pastor, a polícia confiscou dois laptops, um disco rígido, 150 DVDs com material cristão e cerca de 20 livros cristãos. Membros da igreja também alegam polícia plantou provas na casa do pastor, incluindo um livro intitulado “Hipnose Moderna” em russo. A polícia secreta também confiscou cartões de 85 membros da igreja , contendo dados pessoais, como nomes, a história de sua igreja, atendimento, números de telefone e endereços. A polícia disse ao pastor para “mudar de profissão, e sair Taraz se não quissesse entrar em apuros.”
Segundo a polícia, a mulher de Aleksandr Kereyev reclamou que o marido sentiu-se mal depois da “hipnose” alegadamente realizada na igreja. Kereyev visitou a igreja três ou quatro vezes, de acordo com os membros da igreja e que nada do que foi dito pela esposa foi feito durante o período de culto.
“Esta não é a primeira vez que as autoridades do sul do Cazaquistão trazem tais acusações absurdas contra os pastores: supostamente usar a hipnose, quando na realidade tudo o que fazem é orar pelos enfermos”, disseram os membros da Igreja Vida Nova a agência de notícias Forum 18 News. “Em alguns casos, as autoridades chegaram a impor que alguns de nossos pastores obtivessem uma licença especial do Ministério da Saúde para orar pelos os enfermos.”
O pastor Kim Vissa da Igreja Protestante Graça, Luz do Amor recebeu uma multa no valor de 100 salários mínimos por orar pela cura de uma mulher. Após ter recorrido na justiça, recebeu um comunicado de que a apelação fora negada e, no mesmo ano, ele teve que pagar a multa.
Fonte: Forum 18 News


VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...