terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ex-noiva volta a denúnciar impunidade de pastor golpista

Segundo a vítima, o falso pastor teria deixado uma dívida de R$ 14 mil em compras e empréstimos na cidade de Capela (AL).

Desde que conheceu seu ex-noivo, uma moradora da cidade de Capela, que preferiu não ter sua identidade revelada, vive com a constante sensação de injustiça. O jornal Primeira Edição foi procurado pela mulher neste domingo (11), que contou como foi enganada e teve que pagar várias dívidas, somando cerca de R$ 14 mil, por ter se envolvido com Dorvalino João Ferrari, conhecido na cidade como pastor Ferrari, que fugiu depois de aplicar vários golpes.

A estória da ex-noiva chegou a ser contada na época por alguns veículos de comunicação de Alagoas, mas até hoje nada foi feito contra o falso pastor que, segundo a vítima de Capela, já teria aplicado golpes em outras mulheres nos estados do Paraná, Rio Grande do Norte, Mato Grosso e, atualmente estaria vivendo em Sergipe, no povoado Saúde, localizado na cidade de Santana.

“Ele veio morar em Capela e abriu sua igreja, Assembleia Tenda dos Milagres. Nos envolvemos e ficamos noivos. Nesse meio tempo ele contraiu dívidas na cidade em meu nome e pediu um cheque de cinco mil reais para a minha mãe. Depois de um tempo descobri que ele usava o dinheiro dos fiéis da igreja para levar mulheres promíscuas para motéis”, afirmou a ex-noiva do pastor.

Ferrari teria fugido de Capela depois de engravidar uma adolescente de 16 anos. “Ele fugiu com essa menina, que era uma ‘perdida’. Agora ele mora em Santana [Sergipe] e abriu outra igreja lá. Com certeza ele vai aplicar outros golpes. Ele vive disso. Tem casa, carro, tudo por conta das mulheres que ele engana”.

Segundo a mulher, o que mais a deixou indignada foi o fato do pastor voltar à cidade e mesmo com queixa na polícia, as autoridades da cidade do interior de Alagoas não fizeram nada. “Eu dei queixa na polícia pelo crime de estelionato que ele cometeu, fui no fórum, fiz de tudo para ver se as autoridades faziam alguma coisa. O delegado da época chegou a dizer na minha cara que não iria dar em nada o caso. Espero que o novo titular da delegacia faça alguma coisa, entre em contato com a justiça de Sergipe. Eu não me conformo de ver aquele homem impune, enquanto eu até hoje pago pelas dívidas que ele deixou na cidade, até um imóvel eu já tive que vender”, desabafou.

A mulher afirma que o pastor Ferrari chegou a receber três intimações, mas não compareceu à delegacia.

Segundo informações de uma estagiária do Fórum de Capela, existem cerca de 5 mil processos para serem julgados e, dentre esses, pode estar o caso do pastor Ferrari.

A denúncia contra a impunidade foi novamente divulgada pela imprensa. Resta às autoridades capelenses cumprirem com seu papel, de julgar o acusado e fazer com que a sociedade tenha a sensação de que a Justiça foi feita. Fato que não tem acontecido muito na cidade, se levar em consideração o andamento de outros casos onde as vítimas se sentem injustiçadas com a impunidade recorrente.

Fonte: Primeira Edição

3 comentários:

Dodô disse...

Novamente esse pastor voltou a dar novo golpe em uma mulher que mora na cohab municipio de neopolis-SE, Tramando a separação de um casal, que agora esta sofrendo grandes consequencias. Nesse momento o esposo conhecido por babam esta imconformado com a separação e não compreende porque o tal ferrari indicou que a esposa fosse ate o forum pedir a separação e partilha dos bens do casal, segundo o esposo irá ate o ministerio publico fazer a denuncia deste salafrario.

Anônimo disse...

SENHOR ROBERTO EU SOU A MULHER DESE SALAFRARIO BABAM MEU NOME E INES MORO EM PINDOBA NA COHAB ESE TAL DODÔ E BABAM E DOIS SAFADO EU ERA UMA ESCRAVA NA MAO DELE O PASTOR SIM ATRAVES DE DEUS ME ABRIU OS OLHOS E O ESPIRITO SANTO O PASTOR E CASADO UM HOMEM DE DEUS SE QUERA ME PROCUREM MAS COLOCA ESE ANUNCIO SE NAO VOU TOMAR PROVIDENCIAS ESE SAFADO BABAM CHAMA DAVID JOSE BARBOSA DOS SANTOS ESE SAFADO EM NOME DE JESUS A SUA MASCARA BABAM SIM CAIU NAO A DO PASTOR FERRARI......

Anônimo disse...

O PASTOR FERRARI É HOMEM QUE ME AJUDOU EU ERA UMA PESSOA QUE PEGAVA ISPIRITOS IMUNDOS DEMONIOS E ATRAVES DELE JESUS ME LIBERTOU HOJE SOU LIBERTA ESE BABAM EU CAIA NA RUA COM DEMONIOS E ELE LA ME DEXAVA TINHA QUE MINHA MAE CHAMA OUTROS HOMENS PRA MELEVA PRA CASA ESE SIM TAL ( BABAM OU DAVID JOSE BARBOSA DOS SANTOS) EU SOU A EX MUHLER DELE MEU NOME É INES NAO TENHO MEDO DE FALA QUEM QUISER SABER ME PROCURE NA PINDOBA ......

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...