sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cristãos pedem oração sobre o reconhecimento do Estado Palestino


Cristãos pedem oração sobre o reconhecimento do Estado Palestino
Assunto sempre gera muita tensão e preocupação na região

No dia 20 de setembro, o presidente palestino Mahmoud Abbas vai pedir à ONU (Organização das Nações Unidas) que reconheça a Palestina como um estado independente.

Este assunto sempre gera muita tensão e preocupação na região, incluindo para os irmãos e irmãs em Cristo, que vivem tanto em Israel quanto em território palestino.

Nos últimos anos, muito esforço tem sido despendido para que haja uma reconciliação entre os cristãos messiânicos e os cristãos palestinos. Agora, qualquer que seja a decisão do dia 20 de setembro, ela pode levar a um fim pacífico a atual relação turbulenta desses dois grupos.

Por isso, a Missão Portas Abertas pede oração para que os líderes mundiais tenham sabedoria para responder ao apelo palestino de se tornar um Estado independente; para que não haja mais violência na região, independentemente da decisão que será tomada; para que a frágil unidade entre cristãos messiânicos e cristãos palestinos não seja quebrada por questões políticas e que eles possam viver em unidade plena; para que os cristãos da região possam ser um exemplo de paz para ambos os povos; para que Senhor conduza tudo segundo a Sua vontade, e que tudo seja para o bem.

Fonte: Missão Portas Abertas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...