domingo, 4 de setembro de 2011

Acorda, Igreja!

 




Nem todos os cristãos têm conhecimento, mas existem leis tramitando em Brasília que poderão ser absurdamente prejudiciais ao povo de Deus.

Estejamos atentos, porque a intenção é proibir:

- Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional);
- Programas evangélicos na televisão com mais de uma hora de duração por dia;
- Programas de rádio ou televisão para quem não possuir faculdade de jornalismo;
- Pregar sobre dízimos e ofertas. Havendo reclamações, obreiros poderão ser presos.

Além disso...

- Cultos poderão ser realizados apenas de portas fechadas;
- As igrejas serão obrigadas a pagar impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições;
- Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria, idolatria e também veicular mensagens no rádio, na televisão, nos jornais ou na Internet sobre essas práticas contrárias à Palavra de Deus;
- Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo) não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

E mais... Eles querem estabelecer:

- O dia do "Orgulho Gay". Ele deverá ser oficializado em todas as cidades brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (1ª a 8ª série), público ou particular.
- E que as igrejas que se negarem a realizar solenidades de casamentos entre homens ou entre mulheres estarão fazendo discriminação. Dessa forma, serão multadas e seus pastores processados criminalmente por discriminação e desobediência civil.

SEGUEM, ABAIXO, ALGUNS DESSES PROJETOS DE LEI
Projeto nº 4.720/03 – Altera a legislação constitucional do "imposto de renda" das pessoas jurídicas.
Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das "pessoas físicas". Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62). Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.
Projeto nº6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista. Contém artigos que estabelecem que só poderá fazer programas de rádio e televisão pessoas com formação em Jornalismo. Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.
Projeto nº 1.154/03 – Proíbe a veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso. Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esse atos contrários a Palavra de Deus não poderá mais ser mostrada.
Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas. Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados "criminosos" por pregarem sobre dízimos e ofertas.
Projeto nº 4.270/04 – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil. Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
Projeto de nº 216/04 – Torna inelegível a função religiosa com a governamental. Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ou a igreja evangélica brasileira pára de perder tempo com questões fúteis e toma uma atitude (principalmente no que diz respeito a escolha de candidatos que representarão a população), ou então ela terá que lidar com sérios problemas num futuro próximo.

“Quando o justo governa o povo se alegra, mas quando o ímpio domina o povo geme” (Provérbios 29:2)
 
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...