domingo, 28 de agosto de 2011

Santa Ceia em Jaguariúna

 




A Assembleia de Deus de Jaguariúna , região Metropolitana de Campinas é um dos templos que mais se destaca na cidade. Ela está instalada próximo ao Fórum e a Rodoviária, de localização muito acessível. Um templo suntuoso e que já conta com seis congregações espalhadas pela cidade, é dirigida pelo pastor Rubens das Virgens, e pertence ao campo de Amparo.

Na noite deste sábado, 27, foi realizada a Santa Ceia nesta igreja e contou com a presença do pastor presidente da AD Campinas, pastor Paulo Freire, que inclusive ministrou a palavra de Deus explicando á igreja - que tinha em média 600 pessoas reunidas - sobre a importância do crente, respeitar este ritual sagrado.

Pastor Paulo Freire destacou em sua mensagem os perigos do fermento na massa, relevando o valor do pão sem fermento. Ele contextualizou sua mensagem usando o fermento como exemplo de aumentador das crises e tipificou-o como: ciúmes,intrigas e discórdias.

A igreja ouviu atentamente á mensagem com muito quebrantamento e unção espiritual.

O pastor Pedro Nascimento, dirigente da congregação do Florianópolis, comentou Que santa ceia maravilhosa, que palavra abençoada que veio direto de Deus para os nossos corações”.
 
 
 
 
Fonte .Diário de Fé.
via Gritos de Alerta 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...