quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PRODUÇÃO DO NOVO CD DE RICARDO COSTA ESTÁ A TODO VAPOR


 A produção do primeiro CD de Ricardo Costa e Banda está a todo vapor. O Álbum "Direção" será composto por músicas inéditas e regravaçōes de grandes sucessos de bandas como Renascer Praise e Diante do Trono, tudo no melhor do estilo pop-rock.

Para esse novo trabalho, a escolha do repertório foi feita com profissionalismo e todo o cuidado necessário. Além de músicas de autoria de Ricardo Costa, seu irmão Rodnei Costa e Décio Figueiredo, foram escolhidos louvores que marcaram a trajetória de mais de 10 anos de Ricardo e seus amigos ministrando o louvor em suas igrejas. Alguns exemplos são as músicas "Se eu não tivesse a Ti" da bispa Sonia Hernandes, "Quero Ser" e "Amigo Fiel" da Ana Paula Valadão, entre outras.

A produção musical do CD esta nas mãos de Leandro Rodrigues, tecladista da banda Salluz de Paulo Cezar Baruk. Capa e fotos foram feitas por Neto Cesari e Décio Figueiredo, profissionais conhecidos e renomados no trabalho com artistas gospel.

Gravar um CD é um sonho antigo de Ricardo Costa. "Estou muito feliz de realizar este sonho antigo com meus amigos. Deus nos abençoou com um repertório maravilhoso, e profissionais de primeira linha que estão trabalhando a todo vapor para que o projeto saia com a melhor qualidade para abençoar as pessoas. Esse é meu objetivo! Quero cantar o que vivo, e esse CD traz um pouco da minha vida em forma de música", afirmou.

O CD contará com a participação especial de vários amigos da caminhada ministerial de Ricardo. "Não me via gravando esse primeiro disco sozinho. Sempre sonhei em gravar com eles. Então resolvi dividir cada faixa deste CD com eles, por isso do nome: Ricardo Costa e banda", finalizou ele.

Em fase final de produção, o CD em breve será lançado. É possível acompanhar o andamento das gravações através do site www.portalricardo.com.br ou pelo twitter @portalricardo.

Assessoria de Imprensa

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...