sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pastor Silas Malafaia Anuncia Novos Projetos e Pede Orações

silas-malafaia-twitterDepois de ter perdido na batalha pelas madrugadas da Band, o Pastor Silas Malafaia anuncia em seu Twitter novos projetos “especiais”.
Imagem do Twitter do Pastor Silas Malafaia
Sem esclarecer que tipo de projetos especiais Silas Malafaia fala, entretanto, o pastor da Igreja Vitória em Cristo parece mostrar algo não ordinário ao pedir abertamente orações por tais projetos.
“Não perca o programa do próximo sábado. Falarei sobre 4 projetos especiais p/ os quais preciso de sua oração!”
 
Recentemente, Silas Malafaia recebeu a notícia de que teria seus horários nas madrugadas da Band retirado devido a uma oferta maior dada pelo líder da igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago.
Em seu Twitter ele não fala sobre o ocorrido e no dia em que anuncia os projetos Silas positivamente começa o dia dizendo um “Bom dia! Deus o chamou para fazer a diferença neste mundo”.
Estarão os projetos relacionados com a perda na disputa pela transmissão televisiva? Apesar dele não especificar já tem o apoio de seus seguidores nas orações.
“Ok pastor, Deus Abenções seus projetos”, escreveu seu seguidor Guilherme Rego no seu Twitter.
“Amém pr Deus te abençõe mais e mais que nosso senhor e salvador levante mais homens como senhor nessa terra”, disse outra seguidora.
O programa Vitória em Cristo estava ao ar nas madrugadas da Band e agora o programa renovou contrato para os sábados ao meio dia.
Relata-se que o líder que desbancou Silas pagará um valor aproximado de 10 milhões de reais por mês.
A disputa pelos horários na TV começou desde antes, quando também ambos os líderes religiosos disputavam horários nas madrugadas do SBT. Nessa disputa, Silas Malafaia desistiu e Valdemiro chegou a acertar com a emissora, mas o processo não foi adiante.
A nova programação da madrugada da Band com a Igreja Mundial começará em outubro, quando ela assumirá o horário das 2 às 6:45 da manhã.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...