quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O melhor da música gospel na 8ª Marcha para Jesus de Mogi das Cruzes


Concentração terá início ao meio-dia na Praça das Bandeiras, com louvor do Ministério Além do Véu

No próximo dia 10 de setembro, sábado, os cristãos de todo o Alto Tietê têm um encontro marcado em Mogi das Cruzes, na oitava edição da Marcha para Jesus. Grandes nomes da música gospel estão confirmados para o evento, que contará ainda com serviços de saúde gratuitos, do programa Saúde na Comunidade da Prefeitura de Mogi das Cruzes. A concentração terá início às 12 horas, na Praça das Bandeiras, conhecida também como Praça da Bíblia, no centro de Mogi. No local, o Ministério Além do Véu estará comandando o louvor. A caminhada seguirá rumo ao Centro Municipal Integrado Maurício Najar, no Mogilar. A festa, que está sendo organizada pela Exibir Comunicação, em parceria com o Conselho de Pastores e Obreiros de Mogi das Cruzes (Copomc), tem o apoio da Prefeitura de Mogi.
O prefeito Marco Bertaiolli já declarou apoio da administração municipal ao evento. A Prefeitura cederá toda a infraestrutura para a realização dos shows e ainda dará suporte na organização do trânsito da cidade durante a caminhada. "Toda a infraestrutura necessária será montada no CIP para que façamos um evento grandioso. Queremos transformar Mogi em uma cidade temente a Deus", disse o prefeito. A expectativa é de que, este ano, 30 mil pessoas participem do evento que movimentará o município com uma alegre manifestação de fé.
No palco montado no Centro Municipal Integrado estarão cantores e bandas de renome da música evangélica, como o ex-integrante do grupo Os Morenos, o cantor Waguinho, com seu samba adorador; Jonas Vilar, apresentando o melhor do sertanejo universitário gospel; o grupo Ao Cubo e o seu hip hop que contagia a moçada; o pop rock gospel dos meninos do Apogeu; o Ministério Aliança do Tabernáculo, com seus louvores de grande sucesso; o veteranos pastor Silas Furtado e a Banda Kadoshi e o jovem Renan Miranda e Banda. Dos nove nomes confirmados para cantar na Marcha para Jesus de Mogi, seis foram indicados ao "Troféu Promessas", premiação musical realizada pela GEO Eventos com apoio da Rede Globo.
A Rádio Vida FM — a oitava rádio mais ouvida em São Paulo — prestigiará o evento: várias ações promocionais e distribuição de brindes. E mais: o apresentador do programa Hashtag da Vida FM, Anderson Luis, será o locutor oficial da Marcha.
Todas as informações do evento podem ser conferidas no site do evento: www.marchaparajesus-mc.com.br. Os interessados em adquirir as camisetas da Marcha também podem comprá-las pelo site, por R$ 15. Informações: 2312-0523.
Marcha também é saúde
A Marcha para Jesus de Mogi de 2011 contará com os serviços do Saúde na Comunidade, da Prefeitura de Mogi das Cruzes. O programa oferece uma série de atendimentos gratuitos, como consultas, exames, orientações e até procedimentos médicos, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia e aplicação de vacinas. Segundo o secretário-adjunto de Saúde Marcello Cusatis, uma ambulância e um médico também acompanharão o percurso e ficarão à disposição para atendimentos de urgência no local do evento. Os participantes da Marcha ainda terão a oportunidade de se cadastrar no Sistema Integrado de Saúde (SIS), mediante apresentação de documento de identidade, comprovante de endereço e cartão SUS.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...