terça-feira, 2 de agosto de 2011

NOS DIAS DE SADRAQUE MESAQUE E ABDINEGO , OU NOS DIAS DE DANIEL.

Hoje é o dia da decisão.

Ontem , na igreja , o culto foi maravilhoso e é muito bom quando você recebe pelo que você busca.
E no termino do culto , Deus manda eu falar com a igreja da seguinte forma.
Essa semana , que antecede nosso congresso de MISSÕES , estejam atentos , pois o diabo vai querer atacar de todas as formas.
E chegando o término do culto , nos dirigimos para nossas residências.
Quando cheguei em minha casa , minhas esposa e filhos foram dormir , mas eu não pegava no sono , e me levantei para orar .
Terminando de orar , fui dormir e peguei no sono rapidamente .
Mas tive que orar primeiro ao favor dos pedidos que DEUS colocou em meu coração.
Repreendi as fúrias dos infernos .
Acordei bem cedo e fui ao trabalho onde eu trabalhava.
Eu era assessor politico da vereadora Karina do Basquete .
Chegando na câmara dos vereadores , o fone toca , e do outro lado , ouço a seguinte frase.
OU VOCÊ SE FILIA AO PC DO B  OU VOCÊ ESTA FORA .
Na hora , eu me lembrei de Daniel na cova dos Leões, e também de Sadraque , Mesaque e abdinego.
Onde foram punidos por não se prostrarem ao errado .
Se tivesse se prostrado ao diabo , teriam sido reprovado por Deus.
Da mesma forma , eu respondi para ela que preferia ser mandado embora , a ter que me filiar a um partido que não crê em DEUS.
Imagine eu pregando a palavra de DEUS , e sendo filiado a um partido que não crê em Deus , da forma que Deus é.
Seria um belo de um enganador .
Essa senhora , quando me falou isso , não pensou na minha pessoa , nem na minha família , e nem nas pessoas que estava ajudando .
Pensou somente em si própria , esquecendo se do trabalho que foi desenvolvido.
Se pensou que eu ia aceitar me curvar a um deus estranho , por causa de um salário , se enganou .
Se pensou que eu ia me prostrar diante de uma forma totalmente errada de obrigar alguém a fazer algo que não concorda , se enganou .
Se tem mania de querer impor algo as pessoas medrosas , encontrou alguém que não se curva a nenhuma ameaça humana e nem dos infernos.
Pois estou fora da CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARIÚNA , MAS ESTOU COM MINHA CONCIÊNCIA LIMPA DE TER FEITO O CORRETO .
FUI DEMITIDO POR NÃO ACEITAR SER COMUNISTA
Sai com a conciência limpa de ter ajudado pessoas , em quanto estive lá , e agora continuo a ajudar da mesma forma que faço em nossas igrejas .
E te digo mais , Não se prostre diante de desafios que querem te jogar no lixo , te fazer um nada , pois nada é o diabo e todos os seguidores dele.
Eu não me sujeitei a comer das iguarias do Rei , e sim preferi a fazer a vontade de Deus , a ficar preso a uma imposição humana.
Livre eu sou para pensar e fazer o que eu acho correto.

Me tenham como amigo , mas nunca como inimigo , pois meus inimigos são os que são inimigos de Deus.

Bispo Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...