quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Igreja Católica do Brasil Pode Processar o 'Loco Abreu' por Chutar Bola Contra Cristo Redentor

cristo-redentorIgreja  Católica Brasileira   pretende Processar o atacante uruguaio do Botafogo, Sebastian Abreu, que na semana passada chutou bolas contra a estátua do Cristo Redentor no Rio de Janeiro.
  • (Foto: Divulgação)
    Igreja Brasileira Pretende Processar o atacante uruguaio do Botafogo, Sebastian Abreu, que na semana passada chutou bolas contra a estátua do Cristo Redentor no Rio de Janeiro.
  • (Foto: Reuters)
    Loco Abreu comemora um penalti decisivo. Igreja Brasileira Pretende Processar o atacante uruguaio do Botafogo, que na semana passada chutou bolas contra a estátua do Cristo Redentor no Rio de Janeiro.
“O caso está em análise”, disse nesta terça-feira o sacerdote Adionel Carlos, porta-voz da Arquidiocese do Rio de Janeiro, que administra da famosa estátua.
O Cristo Redentor foi parte do cenário de uma campanha publicitária protagonizada por “El Loco” Abreu, ídolo da equipe carioca, para a companhia aérea Pluna, que se prepara para inaugurar voos diretos entre Rio de Janeiro e Montevideo.
No momento do ato, turistas do local que passavam por ali se indignaram com a atitude do jogador.
Um funcionário do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade e um guarda municipal interromperam a gravação quando Abreu tentou chutar a bola para encobrir a estátua.
Aparentemente parecia que o fato seria simplesmente esquecido, mas a igreja brasileira decidiu analisar a possibilidade de processar o “Loco” pelo ato.
Segundo o “O Globo” a arquidiocese do Rio pretende processar também a companhia alegando que não havia sido consultada sobre a realização das filmagens.
A possibilidade de enfrentar um processo se soma aos problemas físicos que enfrenta Abreu que sofreu distensão violenta dos ligamentos e terá que se afastar da equipe por pelo menos dez dias.
Abreu sofreu a lesão na vitória de sábado do Botafogo sobre o América Mineiro no Campeonato Brasileiro, e estará ausente nos próximos jogos do torneio e no duelo contra o Atlético Mineiro pela Copa Sul-Americana.
A assessoria de imprensa da Pluna informou nesta terça-feira, que Jorge Pluna, o gerente-geral da companhia fez um pedido de desculpas à Arquidiocese do Rio e que o caso foi superado.
O The Christian Post entrou em contato com a assessoria de imprensa da Arquidiocese nesta quarta-feira e foi informado que o pedido de desculpas foi aceito mas a análise sobre a possibilidade da haver um processo ainda continua.

CRISTIAN POST

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...