sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Funk gospel na área! Ritmo popular tem invadido as igrejas

O funk carioca é reconhecido por suas letras de duplo sentindo e por expor a sexualidade, só que no segmento evangélico popularizado como gospel, essas letras são bem diferentes. No lugar do duplo sentido, mensagens bem diretas; sai à sexualidadee entra uma maneira interessante de se pregar o evangelho.

O mais recente trabalho do cantor Adriano Gospel Funk não foge destas regras divinas. O titulo do CD deixa claro estes dois atributos “Dízimo e Oferta”. O álbum conta com a participação do MC Marcinho, na música “Eu quero Dançar”. O MC é conhecido pelo hit “Glamurosa”, que se converteu e declarou o desejo de se tornar pastor para pregar e contar os seus testemunhos.


A produção executiva e musical ficou por conta do próprio Adriano Gospel Funk, com colaboração de DJ Frank Nucless, Nem Batata, Tito Maia, Jamerson DJ, DJ Pimpa, Wagner Carvalho, Rick Joe e Gustavinho DJ.


Clipe da música “Dízimo e Oferta”





Confira
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...