quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CRISTÃOS ACORDEM , OS GRUPOS GAY DO BRASIL QUEREM NOS CALAR - GAYS , SEU DIREITO TERMINA ONDE COMEÇA O MEU .

Vendo o caso do nosso Irmão em Cristo , Pr. Antonio Hernandes , da cidade de Ribeirão Preto , onde ele foi obrigado a fazer a retira do painel que cita trechos bíblicos , surge a minha indignação .
Pois se esse grupo GAY que quer causar terrorismo no BRASIL , deve tambem ser questionado na justiça.
Pois a mesma constituição que garante a eles me garante tambem esse direito.
Ofender quem , se a BÍBLIA é muito mais do qualquer grupinho que se levanta a favor de qualquer causa .
Fazer um homem honrado chorar , atacar uma igreja , blasfemar contra DEUS entre outras citações de ódio que eles vem causando e transmitindo.
Estamos vivendo em um país onde a tal liberdade se transformou em ditadura GAY , onde querem colocar em nossa cabeça que ser gay é normal , e ser hetero é pecado .
Onde ser gay , lhe dá todo direito , até mesmo de não ser demitido do serviço , pois  terá o apoio dos magistrados , que ao entenderem que foi mandado embora por ser gay , deverá assumir o seu posto de trabalho de novo.
Estamos vivendo em um país onde AS LEIS SÃO EM FORMA DE ARCO IRIS COLORIDO , e se não fizermos nda , seremos levados a época de SODOMA E GOMORA .
Onde estão os verdadeiros CRISTÃOS ?
FAÇO AQUI UM CHAMAMENTO , PRA QUE JUNTOS POSSAMOS LUTAR CONTRA ESSE DOMINIO QUE QUEREM IMPOR NO BRASIL.
FAÇO AQUI UM DESAFIO AOS VERDADEIROS CRISTÃOS , A DARMOS AS MÃOS E ORARMOS PARA QUE ESSE ESPÍRITO DE SODOMISMO CAIA POR TERRA.

POVO DE DEUS , A APOSTASIA ESTA AI , POIS MUITOS LEVADOS POR UM SENTIMENTO QUE DE NADA LEMBRA DEUS , QUEREM ACHAR NORMAL O ANORMAL.


BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...