terça-feira, 2 de abril de 2013

CENAS FORTES Cristãos mortos


"Então, vos hão de entregar para serdes atormentados e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão. E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos se esfriará. Mas aquele que perseverar até o fim será salvo. E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim" (Mateus 24:9-14).

É o que acontece com pessoas que querem seguir a Jesus em países cujo o adorado não é Deus,mais sim o enganador das nações,e ao refletir e pesquisar muito observei que o inimigo tem trabalhado incessantemente mesmo antes da vinda de Cristo,e suas armas são poderosas para confundir muita gente.
Blog de fansdejesus : Fans de Jesus, CENAS FORTES Cristãos mortosA palavra de Deus nós fala para vigiarmos e orararmos sem parar,sim isto é bem verdade pois somos atacados por estes falsos deuses que nunca desceram do seu altar,que são feitos de pedra e de pedra permanecerão,o fato do Cristianismo sobressair das outras crenças é justamente por isso ,por não negarmos o evangelho por não aceitarmos a nos curvarmos diante de outras divindades.
O outro fato que faz a bíblia torna-se 100% confiavél são suas profecias cumpridas tanto no passado como hoje no presente,sua precisão e seu conteúdo.
Covenhamos outra religião nunca será parecida ao Cristianismo pois nos morremos ao invés de negar o evangelho,nos vivemos levando esperança para lares onde o mundo destruiu as expectativas,nós ensinamos que diferente de outras religiões temos um Deus vivo e atuante,que nos guia pelo caminho da verdade,temos a certeza de um Cristo ressurreto e de Suas promessas,não baixamos a nossa cabeça pois Jesus vive e reinará para todo o sempre.
Homenagem aos milhares de Cristão Mortos por o evangelho de Deus.

GRITOS DE ALERTA
...

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...