sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Belfort ‘Embaixador do UFC’ no Brasil

belfort-Joana-pradoO evangélico Vitor Belfort convidado para ser o comentarista da Rede TV na transmissão do UFC Rio, está treinando com Joana Prado, sua esposa, como falar melhor na televisão.
(Foto: Reprodução)
Joana Prado, a Feiticeira, ajuda Vitor Belfort a se comunicar fora do ocotógono do UFC.
“A Joana sabe muito sobre isso e ela sempre me dá uns toques. Não adianta querer forçar. E tudo o que eu passo, essas mensagens, são minhas mesmo, que uso no cotidiano. Falo para ajudar outras pessoas”, disse Belfort segundo o iG.
Belfort não quer dar vexame nas telinhas e segundo ele, Joana tem mais experiência na televisão e pode ajudá-lo.
 
“Ela me dá uns toques e estou trabalhando com ela. Já tem experiência na televisão e no rádio. A Joana sempre trabalhou ao vivo e isso ajuda também”, disse o lutador do UFC (Ultimate Fighting Championship).
Fernando Navarro, comentarista oficial da Rede TV no MMA, é possitivo sobre o trabalho que Belfort vai fazer no dia 27 de agosto, em que ambos dividirão o espaço na emissora.
“Ele é muito bom e articulado. Já lida com a televisão há mais de 15 anos. Vai chegar lá e vai mandar muito bem. Se bobear, ele que vai ensinar a gente. é o embaixador do MMA no Brasil e sempre passa sua mensagem. Alguns gostam e outros não, mas sempre passa algo legal”, disse Navarro.
Belfort demonstrou sua satisfação sobre a sua divulgação do MMA no programa Altas Horas. Ele ressaltou a campanha pelo crescimento do UFC no Brasil. “é um evento maravilhoso que os brasileiros estão aprendendo a gostar. é algo globalizado e tem muito futuro pela frente”.
Belfort tem teve bons resultados até o momento em suas lutas derrotando recentemente o japonês Yoshihiro Akiyama em menos de dois minutos no UFC 133. Após essa luta, espera-se que ele tenha uma revanche contra Anderson Silva que o derrotou no começo do ano, na chamada luta do Século.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...