terça-feira, 12 de julho de 2011

VOCÊ QUER ISSO AQUI NO BRASIL ? - ´Não teria sobrevivido sem as orações Ele foi condenado por evangelizar muçulmanos e está preso no país

´Não teria 
sobrevivido sem as orações Após quase 10 meses preso em um campo de trabalhos forçados no Turcomenistão, o pastor Ilmurad recebeu  boas notícias e se alegrou ao saber que há irmãos e irmãs orando por ele. Sua esposa, Maya, pôde visitá-lo algumas vezes. Nestas ocasiões ela leva comida e remédios. Em 21 de outubro de 2010 ele foi condenado por evangelizar muçulmanos e está preso no país.

Segundo a esposa, Ilmurad disse: “Eu posso sentir as orações e não teria sobrevivido sem elas”. Em boa saúde, o pastor contou  que é respeitado por muitas pessoas na prisão, mas que precisa muito de orações.

Pastor Ilmurad pede oração pela sua saúde e força espiritual, por Maya (sua esposa) e familiares, para que sejam confortados pelo Senhor Jesus Cristo.



Fonte: Portas Abertas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...