domingo, 24 de julho de 2011

UMA MORTE ANUNCIADA - Amy Winehouse Morta: Detalhes da Morte Trágica

Detalhes sobre a morte de Amy Winehouse já começam a surgir hoje, tendo sido afirmado que ela comprou uma combinação de drogas, que incluiu a cocaína, ecstasy e ketamina na sexta-feira à noite em Camden.
Winehouse foi encontrada morta em sua casa no sábado à tarde, e ainda a polícia não foi capaz de confirmar a causa exata da morte.
No entanto, uma fonte informou ao povo que Winehouse foi vista comprando uma mistura de drogas nas horas antes de sua morte. Outros relatos dizem que ela estava bebendo muito antes de sua morte.
De acordo com o Sunday Mirror na Grã-Bretanha um "amigo" de Winehouse disse que ela acredita que ela morreu de uma "má” pílula de ecstasy que foi misturada com uma grande quantidade de álcool.
O amigo disse: "Foi uma overdose de ecstasy... Mas isso era obviamente uma pílula desonesta."
Um post-mortem está marcado paradomingo, para determinar a causa exata da morte.
Depois que surgiram notícias desua morte, centenas de fãs e amigos correram para fora de sua casa para ver se a notícia era verdadeira, e um memorial foi estabelecido com pessoas bem-intencionadas para deixar flores e mensagens fora da casa.
A empresa de gestão de Winehouse, Metropolis Music, divulgou um comunicado no domingo dizendo: "Estamos tentando chegar a termos com a morte de um querido amigo e colega, o artista mais incrível e talento.
"Vamos sempre lembrar de Amy como uma vibrante, engraçada, que cuidava de jovens mulheres que fez com que todos ao seu redor se sentissem bem vindos. Perdemos uma pessoa muito especial, parte da nossa família."
Mãe de Winehouse Janis falou de sua preocupação com sua filha quando elas se encontraram apenas 24 horas antes de sua morte. Janis disse: "Ela parecia fora de si. Mas sua morte tão de repente ainda não me bateu."
A mãe de coração partido descreveu a última vez que viu a filha viva, Amy disse à mãe "eu te amo,mãe."
Janis disse: "Estas são as palavras que eu sempre são tesouro e a faz lembrar-se de Amy."
O pai de Winehouse tinha acabado de chegar em Nova York em uma turnê de jazz, quando a notícia da morte de sua filha foi relatada a ele. Ele disse: "Estou voltando para casa. Eu tenho que estar com Amy. Eu não posso quebrar-me por causa dela. Minha família precisa de mim."
Um porta-voz da polícia, em uma conferência de imprensa, confirmou que ainda a causa da morte não havia sido confirmada: "Eu estou ciente de relatórios de uma overdose de medicamentos suspeitos, mas eu gostaria de voltar a sublinhar que post-mortem ainda não foi realizado e seria inapropriado especular sobre a causa da morte”.
"A morte de qualquer pessoa é um momento triste de amigos e família, especialmente para alguém conhecido nacional e internacionalmente como Amy Winehouse. Minha simpatia se estende não só à sua família, mas também para seus milhões de fãs em todo o mundo."
Label Winehouse recorde EUA divulgou um comunicado dizendo: "Estamos profundamente tristes com a perda repentina de tal artista talentosa, música e performer. Nossas orações vão para a família de Amy, amigos e fãs neste momento difícil."

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...