sexta-feira, 8 de julho de 2011

Site da Missão Portas Abertas, maior instituição de apoio a igreja perseguida, é atacado por hackers

Site da Missão Portas Abertas, maior instituição de apoio a igreja
 perseguida, é atacado por hackers O site da Missão Portas Abertas foi atacado por hackers durante a noite e a madrugada de 7 a 8 de julho. A Missão Portas Abertas é uma instituição mundial sem fins lucrativos que visa informar e ajudar cristãos em países onde a perseguição religiosa é extrema. A entidade também visa servir de suporte para missões evangelísticas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Os hackers atacaram a sessão de notícias do site deixando mensagens possivelmente direcionadas a evangélicos, embora a entidade não atenda apenas a esse grupo cristão. Entre as mensagens estão palavrões e acusações.
O ataque parece ter sido efetuado pelos hackers de um grupo conhecido como LulzSecBrazil, o mesmo que atacou sites do governo no começo da semana. Uma mensagem com o perfil do twitter do grupo foi deixada na página do Portas Abertas.
Uma das mensagens afirma “OTARIOS LADRÕES FILHOS DA [censurado]” e completa: “kkkkkkkkkkkkkkkkk  owned otarios :D”
Até o fechamento da matéria o Portas Abertas não havia se pronunciado sobre o caso e nem apagado as mensagens que podem ser vistas aqui e aqui.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...