sábado, 30 de julho de 2011

SE ENTREGANDO DE BANDEJA AO DIABO - Casal comete suicídio na mesma igreja onde se casou há 40 anos nos EUA

Um casal americano cometeu suicídio no terreno da igreja metodista da Flórida onde celebrou seu casamento há 40 anos, informou nesta sexta-feira a imprensa local.

O corpo de Bruce Wright, de 60 anos, foi encontrado ao lado de sua mulher, Patricia Wright, de 57 anos, que ainda estava viva e tinha ferimentos graves, na igreja metodista Friendship United Methodist, situada no condado de Charlotte, no sul da Flórida, indicou a emissora local da "FoxNews".

O próprio pastor local que encontrou o casal debaixo de uma árvore atrás da igreja e a Polícia acredita que se trata de um suicídio pactuado entre os dois, enquanto a mulher foi levada de emergência a um hospital da região, onde morreu pelos ferimentos.

Segundo um parente do casal, que não tinha filhos, os Wright moravam em Las Vegas e mantinham pouco contato com a família. A mulher trabalhava em um hospital e o marido em um estúdio de som, e ambos viajaram de Las Vegas até Flórida e se hospedaram em um motel próximo à igreja.

Fonte: EFE

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...