terça-feira, 19 de julho de 2011

RECEBI O INFORMATIVO EM MINHA RESIDÊNCIA E POSTO AGORA SUA RESPOSTA - Silas Malafaia responde às críticas sobre dinheiro de ofertas

Pastor Silas Malafaia responde às críticas dos evangélicos quanto ao dinheiro arrecadado e diz que todos devem fazer análise crítica para não virar "massa de manobra de qualquer um".

No seu programa Vitória em Cristo, Silas Malafaia, neste sábado, ele falou para onde vai o investimento do dinheiro que é recebido através de doações ao ministério e fez críticas aos supostos cristãos de "massa de manobra" que duvidam de suas práticas.

Segundo Malafaia, as pessoas tem tendência de induzir. E justifica aos que falam que ele está ficando milionário, dizendo "as ofertas que são enviadas para a Associação Vitória em Cristo, elas não são minhas". E deixa claro que "Eu não recebo salário dessa entidade".

Críticos cristãos na Internet fazem alguns trocadilhos divulgando que Malafaia pede "Trízimos" à população, ou o incluem no grupo dos "pregadores da prosperidade".

Malafaia justifica que, segundo ele, sendo o pastor que mais vende livros no país com média de 1 milhão por ano, e mais vende mensagens em DVD no país, com média de 300 mil por ano, até o momento não recebeu salário e não tem necessidade disso.

Em um vídeo que foi lançado na Internet de aproximadamente 3 minutos, Malafaia aparece falando sobre o dízimo e de que maneiras ele pode ajudar. Segundo ele, esse vídeo foi uma manipulação produzida a partir de um vídeo de 17 minutos, da qual ele fala sobre os 10 objetivos da Igreja.

Silas Malafaia esclarece ainda que há muitas obras e o próprio programa que são sustentados pelo dinheiro, elas incluem: as 6 horas de televisão do programa Vitória em Cristo, obras sociais, reforço escolar para criança, crianças em áreas de crimes, convênio com a secretaria da penitenciária para cursos profissionalizantes para presidiários, entre outros.

Malafaia reclamou que as pessoas não fazem análises críticas ao receber as informações e apelou para que olhem a sua trajetória, da qual ele afirma ser de 29 anos de voz profética, que ele faz mesmo sendo ameaçado de morte.

No final do programa Silas Malafaia passa os contatos para parceria com o ministério e dados bancários para o recebimento de ofertas.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...